19.6 C
Nova Iorque
terça-feira, abril 20, 2021

Buy now

Andressa Toledo entrevista ao canal Estrelas Cineplaneta

Cine Estrelas

Andressa Toledo entrevista ao canal Estrelas Cineplaneta

Andressa Toledo entrevista ao canal Estrelas Cineplaneta

 

Nome: Andressa Toledo
Idade: 22 anos
Natural de que cidade: Rio de Janeiro

Conte sobre sua carreira:
Estou cursando Bacharelado em Atuação Cênica na UNIRIO, sou formada como Maquiadora pelo SENAC e tenho experiência na dança (jazz, sapateado, ballet e dança do ventre). Ao longo desses quase 14 anos de carreira, somo mais de 18 peças de teatro, alguns cursos focados em TV e vídeo e tive a oportunidade de fazer uma participação na Novela “O Tempo Não Para” – 2018 e continuo procurando me aprimorar cada vez mais.

Os seus objetivos:
Tenho como objetivo de vida, continuar na carreira artística e ter o meu próprio negócio, Além disso, realizar sonhos e metais pessoais.

 

 

Fale dos projetos para 2021:
Para 2021, espero o cenário do COVID19 melhore para que possamos voltar aos poucos para nossos projetos. Não vejo a hora de voltar para a faculdade e de estrear a peça “Gota” que estou em processo.
Espero poder trabalhar bastante na minha área e que surjam novas oportunidades de trabalhos.

Fale sobre a sua participação no Cineplaneta:
Conheci o Cineplaneta em 2013, estava prestes há completar 15 anos. Lembro que foi no Jardim Botânico e que estava bem quente. Infelizmente nesse dia, eu estava passando muito mal e não consegui aproveitar como queria. Mas o Paulo foi muito querido comigo desde o início. Depois desse dia, o Paulo me convidou para ser Repórter do Cineplaneta, eu fiquei bem nervosa, pois não tinha nenhuma experiência com isso, mas aceitei. Conforme o tempo foi passando, passei por poucas vivências como repórter, a minha participação estava mais para uma parceria com o Cineplaneta, então eu e minha mãe, Lucimar, auxiliamos o Paulo nos eventos culturais (até hoje).

Qual a importância do Cineplaneta para o cenário cultural e para você.
Quem conhece o Paulo sabe o quanto ele é generoso e que está sempre disposto a ajudar o próximo. Admiro demais esse olhar sensível que ele tem, principalmente por proporcionar o acesso à cultura a vários grupos que não teriam possibilidade de ter essa experiência, seja no teatro, no cinema, na dança, etc. Então, devemos valorizar o trabalho que ele tem para conseguir as parcerias, pois não é um trabalho fácil achar alguém que hoje em dia, no quadro em que estamos vivendo, apoie a arte. Afinal, sabemos o quão é difícil viver da arte em nosso país.
E aproveito esse momento para dar os Parabéns ao Paulo, por ter conseguido se reinventar nessa pandemia, onde produziu lives no instagram do Cineplaneta para dar continuidade a divulgação do trabalho de jovens artistas.
Desejo vida longa ao Cineplaneta e que possamos espalhar arte por muitos lugares.

 

Vídeos

 

 

 

 

 

 

 

- Advertisement -

More articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -

Cine Mais