Bailarina do Faustão é estrela da campanha de lançamento do Shorts Hi-Tech Feminino

0
906

Bailarina do Faustão é estrela da campanha de lançamento do Shorts Hi-Tech Feminino

 Marca criou o modelo após ouvir muitas mulheres
 
Bailarina do Faustão é estrela da campanha de lançamento do Shorts Hi-Tech Feminino
 
A Under UP, uma marca de underwear que alia qualidade, conforto e modernidade, lança o exclusivo o Shorts Hi-Tech desenvolvido para todos os tipos de mulheres. O Shorts Hi-Tech é produzido com tecido inteligente que dá respirabilidade, secagem rápida, toque gelado, grande elasticidade.
 
Bailarina do Faustão é estrela da campanha de lançamento do Shorts Hi-Tech Feminino
 

As fotos para o lançamento do Shorts Hi-Tech contam com a participação de Emanuele Pamplona, bailarina que integra o time do Domingão do Faustão, da Rede Globo. 

Seguindo as tendências mundiais de moda, inovação e negócios, a marca está inserido em pílulas alguns produtos femininos como o Shorts Hi-Tech que pode como embaixo de vestido ou mesmo como shortinhos ou para a prática de esportes como Cross Fit, tênis ou musculação.

“Nós ouvimos mulheres de diferentes idades e percebemos que a maioria buscava mais tecnologia, conforto e tendências atuais de moda nesse tipo de peça. Após muita pesquisa de mercado, tecnologia, tecido e modelagem, criamos o nosso queridinho Shorts Hi-Tech. Estamos felizes demais com esse lançamento e já estamos recendo muitos feedbacks positivos, contam Adriana Onoda e Heidy Kamogawa, idealizadoras da Under UP.

A linha é composta por dez estampas exclusivas, além das variações de cores, e a numeração vai do P ao EG. O Shorts Hi-Tech é de microfibra de poliamida, que proporciona maior conforto e qualidade, e também contém elastano, que melhora ainda mais na moldagem ao corpo e aumenta a durabilidade do produto.

Campanha 2020

Sob o comando do fotógrafo Eurico Freire, a campanha Under UP 2020 foi inspirada na liberdade e no conforto. O ensaio aconteceu em Araial do Cabo, no Rio de Janeiro, e local escolhido para traduzir todos os sentimentos da campanha foi a icônica Casa Grega. O catálogo online estará disponível no site da Under UP (underup.com.br) e também no Instagram da marca: instagram.com/oficialunderup.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui