Disney Júnior escolhe Carol Roberto para dublar a protagonista de ‘Mira – A Detetive do Reino’
 
Cantora é a voz de Mira, primeira personagem indiana do canal, e já está no ar com a série de segunda a sexta às 19h15
  
Após o sucesso de repercussão com sua estreia na dublagem ao dar voz a Nala no live action do Rei Leão juntamente com a cantora Iza, a jovem artista Carol Roberta foi escolhida para ser a intérprete oficial de Mira, personagem principal da nova série da Disney Júnior chamada ‘Mira – A Detetive do Reino’ que estreou na última segunda-feira às 19h15.
 
 
Inspirada na diversidade cultural indiana, a série vai ao ar de segunda às sexta às 19h15 e traz em seus episódios muita música, mistérios e diversão. Mira, a personagem principal, é uma garota corajosa, astuta e esperta que é escolhida para o posto de detetive real após solucionar um grande mistério em seu reino. “Estou muito feliz em ser convidada pra dublar mais um personagem da Disney, é um sonho! A Mira com certeza terá um cantinho muito especial no meu coração e uma das coisas mais legais é que a série realmente traz essa cultura indiana pra quem não conhece, então abre portas para a informação além da diversão para todas as idades. Espero que vocês gostem muito!”, comenta Carol Roberto que lançou recentemente o videoclipe da sua atual música de trabalho ‘Meu Cabelo’ no YouTube gravado na quarentena com a participação dos fãs e uma mensagem super positiva contra o preconceito.
 
 
Assista uma música na voz da Carol Roberto em ‘Mira – A Detetive do Reino’ – https://www.youtube.com/watch?time_continue=30&v=d29u3gupPjA&feature=emb_logo
 
 

Acompanhe a Carol Roberto no Instagram: http://instagram.com/carolroberto

 

Agatha Barbosa dos Santos

Jornalista e Assessora de Imprensa

AG Comunicação Integrada

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here