Honey Be + Ana Etz: conheça a nova coleção de roupas de academia feminina “Live the Sport”

Roupas fitness foram desenvolvidas com o novo tecido Athletic Power, que proporciona alta qualidade com caimento perfeito, liberdade de movimentos e cores vivas

Inspirada na determinação e paixão pelo esporte, a Honey Be, maior e-commerce de moda fitness do Brasil, nesta quinta-feira, 16 de abril, lança nova coleção em parceria com a atleta de fisiculturismo e influenciadora, Ana Etz. A coleção de roupas fitness chamada “Live The Sport” foi desenvolvida com o novo tecido Athletic Power, que proporciona alta qualidade com caimento perfeito, liberdade de movimentos e cores vivas que exaltam formas e, ao mesmo tempo, garantem máxima performance durante o treino.

“Não se acorda da noite pro dia ganhando um campeonato de fisiculturismo. Se constrói uma vida inteira para conquistar esse objetivo. Não é sobre ser uma modelo de Instagram ou uma influenciadora, muito menos sobre uma beleza física e um corpo atlético. É sobre acreditar que ser saudável pode mudar vidas”, conta Ana Etz que também é profissional de educação física e estudante em nutrição.

A experiência e bom gosto da Ana Etz associadas à expertise da marca Honey Be em criar roupas fitness que unem tecidos da mais alta tecnologia, cores da temporada e modelagens perfeitas para treinar diariamente, resultaram na coleção “Live The Sport” para quem quer se apaixonar pela prática de exercícios a cada dia e não desistir dos seus objetivos.

Live the Sport: Roupas Fitness para impulsionar seus treinos

Com roupas de treino feitas para acompanhar o ritmo de quem se dedica todos os dias ao esporte por amor, Live The Sport reúne roupas fitness de alta qualidade como calça legging, top de malhar e shorts para treinar. Saiba mais sobre cada uma dessas peças

Legging: Detalhes como elástico personalizado e estampas com a logomarca coloridas dão um toque a mais na produção fitness mais básica.

Top: Modelagens com o foco na sustenção e no conforto nos tops fitness possibilitam mais versatilidade com bojo removível, sem deixar de lado o estilo na hora de se vestir.

Short: Os shorts dessa nova coleção são perfeitos para exaltar suas formas, ao mesmo tempo que garante a máxima performance durante o treino.

Camiseta: As camisetas assinadas pela Ana Etz são leves, divertidas e ideais para todo tipo de treino.

Tops, shorts e leggings possuem proteção solar UV 50+ além de serem dry fit, secando mais rápido.

Expansão Internacional: Com sede em Friburgo, região serrana do estado do Rio de Janeiro e 09 anos de fundação, a Honey Be possui atualmente cerca de 1 milhão de clientes e faz entregas para 65 países, entre eles E.U.A, Chile, Líbano, México, Portugal, Argentina e Itália. Em 2020 a expectativa é crescer cerca de 30% o número de pedidos. Em 2019, a Honey Be produziu mais de 1.8 milhão de peças e entregou mais de 300 mil pedidos, sendo 3.000 para fora do Brasil. “Iniciamos 2020 com crescimento de 72% nas vendas internacionais. Os investimentos em propaganda também aumentarão muito, nosso foco é ter nossa operação estabelecida em 2020 no Cross Border”, explica Eliedson Jardim, CEO da Honey Be.

Sobre a HONEY BE: Anos de experiência em fabricação de roupas fitness, transformaram a Honey Be no maior ecommerce de moda fitness do Brasil. Acompanhando as tendências da moda feminina, a Honey Be produz roupas confortáveis, com estampas exclusivas e design diferenciado, inovando em tecidos tecnológicos que permitem uma melhor respiração da pele, recortes precisos que beneficiam o corpo durante o treino, e com preço de atacado em varejo. A marca quer mostrar aos clientes que produtos de ótima qualidade podem e devem ter um preço justo!

Facebook: facebook.com/pages/Honey-Be-Brasil
Instagram: @honeybebrasil
 

Mais informações:

Assessoria de Imprensa – Agência A+

Atendimento: Erika Torres – [email protected] (21) 96506-0691

Coordenação: Ana Carolina Hildebrandt ([email protected]br ) Contato: (21) 3150-3053 / (21) 3066-1505 / (21) 98143-1113 / (21) 96708-6772

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here