Em evento de gala, LaLiga apresenta novos embaixadores e preparativos do ElClásico – entre FC Barcelona e Real Madrid

Com presença feminina e de três ex-jogadores brasileiros, LaLiga realizou grande evento na manhã desta terça (20); lendas do futebol marcaram presença de forma física e virtual

 LaLiga apresenta novos embaixadores e preparativos do ElClásico
 
Enquanto a janela de transferências para os clubes fechou no início do mês, a LaLiga continua reforçando seu estrelado elenco fora dos gramados. Para tal, na manhã da última terça-feira, 20 de outubro, celebrou sua festa de Gala anual com Embaixadores e Patrocinadores para a temporada 2020/2021. No evento, foram apresentados Aritz Aduriz (ex-jogador do Athletic Club, que se aposentou ao final da temporada passada) e Paulo Futre (lendário jogador português, que fez história no Atlético de Madrid) como os novos embaixadores da LaLiga.

Agora, dos dois já citados e também dos brasileiros Denílson, Júlio Baptista e Marcos Senna (naturalizado espanhol), participaram do evento como Embaixadores LaLiga: Fernando Sanz, Gaizka Mendieta, Fernando Morientes, Ismael Urzaiz, David Albelda, César Sánchez, Carles Puyol, Frédéric Kanouté, Christian Karembeu, Milinko Pantic, Robert Pirès, Diego Forlán, Steve McManaman, Luis García, Carlos Valderrama, Samuel Eto’o, Patrick Kluivert, Xabi Prieto, Fernando Redondo, Fernando Hierro, José María Gutiérrez (Guti). Isso, sem falar na presença feminina de Anaïr Lomba, atual jogadora do RCD Espanyol, Vero Boquete, que atua no PSG da França, e Aintzane Encinas, ex-jogadora da Real Sociedad.

A festa de gala ainda contou com o presidente Javier Tebas, ao lado de Oscar Mayo – Diretor de Negócios, Marketing e Desenvolvimento Internacional da LaLiga – comentando sobre assuntos ligados à inovação tecnológica e audiovisual da liga, e do ElClásico entre FC Barcelona e Real Madrid, marcado para o próximo sábado (24).

 LaLiga apresenta novos embaixadores e preparativos do ElClásico

A seguir, você encontrará todos os materiais de mídia do evento: aqui ( link ) você pode baixar vídeos dos seguintes porta-vozes da LaLiga: Javier Tebas, Presidente da LaLiga; Fernando Sanz, diretor de relações internacionais e do projeto dos Embaixadores da LaLiga; e Oscar Mayo, diretor de negócios, marketing e desenvolvimento internacional da LaLiga.

Aqui ( link ) você pode baixar vídeos dos Embaixadores da LaLiga Fernando Morientes, Denílson, Aintzane Encinas e Frèdèric Kanouté, falando sobre sua experiência como representantes da liga espanhola. E aqui ( link ) você pode baixar citações especiais sobre ElClásico – entre FC Barcelona e Real Madrid, que está marcado para a amanhã deste sábado (24) -, por parte dos Embaixadores da LaLiga: Samuel Eto’o, Fernando Hierro, Patrick Kluivert, José María Gutierrez ‘Guti’, Fernando Redondo e Carles Puyol .

E neste ( link ), você pode assistir às participações de Felipe Martín, diretor de patrocínios, eventos e redes sociais do Banco Santander España; Pedro Moscoso, Chefe de Marketing da PUMA, Sul da Europa; Daniel Montes, chefe de parceria da EA Sports FIFA, SE; Will Thomas, chefe de patrocínios da LiveScore; Eelco Van Der Noll, chefe de marketing de parceria da Budweiser na AB InBev; Miguel Justribo, diretor de propósito da Telepizza; e Miguel Ángel Fernández, diretor de marketing da LG.

Para baixar todos os vídeos, clique aqui !

O ElClásico será transmitido ao vivo pela ESPN, às 11h (de Brasília) do próximo sábado (24)

 
Não é só Futebol. É LaLiga.
 
#HayQueVivirla
Assessoria de Comunicação:

 
Weber Shandwick – [email protected]

Sobre a LaLiga

Fundada em 1984, a LaLiga é uma associação esportiva que compreende as 42 equipes que compõem a primeira e segunda divisão do futebol profissional em Espanha. LaLiga, com sede em Madrid, é responsável pela LaLiga Santander, LaLiga SmartBank e pela produção televisiva, que na temporada 2018/2019 chegou a mais de 2.7 bilhões de pessoas em todo o mundo. Com sede em Madrid (Espanha), está presente em 41 países através de 11 escritórios e 44 delegados, abrangendo 84 países. A associação realiza sua ação social por meio de sua Fundação e é a primeira liga de futebol profissional do mundo com uma liga para jogadores de futebol com deficiência intelectual: LaLiga Genuine Santander.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here