Live Show Dia das Mães Solidário da Caccst

0
401

Live Show Dia das Mães Solidário da Caccst

Dia das Mães Caccst

Próximo domingo comemoramos mais um Dia das Mães no mundo inteiro.

Seria uma data de muitos beijos, abraços, flores, presentes, almoço em família e sorrisos… muitos sorrisos.

Porém com a Pandemia do Covid-19 (Corona Vírus), tudo mudou.

O isolamento social nos impõe o distanciamento de quem mais amamos para a segurança, saúde e cuidado de todos.

É neste momento que refletimos quantas pessoas precisam da nossa ajuda, de uma palavra de carinho, de uma música, um momento de atenção para que a vida seja mais leve para todos durante a Pandemia.

Pensando nisso, Julia Klein, atriz, cantora e violinista convida em seu Instagram os talentosos amigos Gabriel Felipe, Alanna Bergamo, Apollo Costa, Julia Farias e Felipe Adetokunbo para uma uma Live Show com muita música e um bate-papo cheio de saudade e emoção em Comemoração ao Dia das Mães.

E nós do Cineplaneta perguntamos para essa galera qual é a expectativa deles sobre essa comemoração.

     JULIA KLEIN CACCSST Julia Klein – Atriz, cantora e violinista – 17 anos

“Estamos passando por tempos difíceis. De muito cuidado, reflexão e ansiedade. Ao mesmo tempo, nos reinventamos para superar. E quando refletimos quantas pessoas estão sofrendo pelo desemprego, falta de perspectiva e dor pelas perdas devido ao Covid-19 percebemos que devemos fazer algo…mobilizar e fazer a nossa parte. Por isso espero que a nossa Live seja uma linda homenagem à todas as mães! Mulheres guerreiras como a minha mãe que tem no amor, a base de tudo.

Ao mesmo tempo gostaria de passar uma mensagem de carinho e solidariedade às pessoas que infelizmente perderam parentes para essa doença. Que possam com carinho lembrar do amor de seus entes queridos!
E finalmente, como não poderia deixar de fazer uma ação social, a Live será em prol da casa de Apoio à Criança com Câncer de Santa Teresa que necessita de nossa ajuda.

Pediremos para a galera que estiver assistindo doações de NESTON ou o valor do mesmo para a instituição. Que tenhamos um feliz dia junto às nossas as mães, seja pela internet ou ao lado delas!

Então espero todos em meu Instagram, @juliaklein_oficial no próximo domingo, dia 10 de maio a partir das 18 horas. Assistam, compartilhem e participem! Convida Julia Klein, organizadora da Live.  Foto: Ju Valiatti

Gabriel Felipe – Ator – 19 anosGabriel Felipe – Ator – 19 anos

“O amor de mãe é diferente de qualquer outra coisa no mundo, ele não obedece lei ou piedade, e transpassa qualquer barreira. Neste domingo, muitas famílias comemoram o dia das mães, mas de uma maneira diferente. Por conta da covid-19 (corona vírus) todos estamos com dificuldades de nos reunirmos, mas como o brasileiro tem sempre um jeitinho de resolver as coisas, a tecnologia nos ajudou nessa. Com as videochamadas ficou mais fácil de reunir os familiares e amigos que estão distantes!

Eu e meus pais estamos reunidos longe de meus avós e parentes mais próximos, por isso estamos organizando uma grande videochamada com minha família!

Fiquem em casa e respeitem a quarentena! Muito em breve tudo irá se resolver, acreditem! Feliz dia das mães.”

 

Alanna Bergamo – Atriz e cantora – 20 anosAlanna Bergamo – Atriz e cantora – 20 anos

“Acho que esse dia das mães assim de quarentena meio que pegou todo mundo de surpresa né? Mais acho que é algo positivo pois estamos sempre acostumados a dar presente e sair pra comer e acho que agora todos vão estar muito mais próximos emocionalmente das mães.

E é assim que vou passar o meu dia das mães, vou passar tempo com ela assistindo filmes e tendo um tempo para nós. Por que apesar de estarmos na mesma casa, a minha rotina não me permiti estar sempre com ela por que estou em aula ou fazendo algum trabalho. Imagino que esse seja um dia muito difícil para quem já não tem sua mãe ou para as mães que perderam seus filhos mas acredito que é um dia também para relembrar todos os momentos bons que tiveram com aquela pessoa.

E falando em dia das mães queria convidar a todos a assistir no domingo (10/05) a Live que vai rolar no Instagram para ajudar o CACCST! Espero vocês!”

Apollo Costa – Ator e cantor – 22 anosApollo Costa – Ator e cantor – 22 anos

“A gente tá passando por uma fase muito complicado, quiçá a mais complicada da nossa vida. Vivendo num grande momento de adaptação de hábitos, mas sabendo que tudo vai passar.

Pra muita gente vai ser difícil passar o dia das mães sem o contato com elas e eu tenho a sorte de estar com ela aqui em casa. Ainda bem que existe a internet pra que, mesmo estando longe, a gente possa homenagear, conversar por vídeo-chamada, mandar uma mensagem, enfim, de alguma maneira, poder estar junto.

Vai dar tudo certo! E nesse domingo, pra sentir um pouco mais desse amor, fiquem ligados na nossa Live em prol da Casa de Apoio à Criança com Câncer de Santa Teresa!”

 

Julia Farias – Atriz e cantora – 19 anosJulia Farias – Atriz e cantora – 19 anos

“Esse Dia das Mães vai ser bem diferente, devido às circunstâncias da qual estamos vivendo. Mas não será menos especial por isso. Uma coisa que eu sempre digo é que dia das mães é todo dia. As mães são mulheres fortes, muito guerreiras, que sempre fazem tudo pelos seus filhos. Tenho muito orgulho da minha mãe e de todas as mães que batalham todos os dias para dar o melhor para todos.

Eu e minha mãe devemos ver um filme ou vamos inventar alguma coisa pra fazer de diferente (nem sempre temos criatividade kkkk).

Mas em meio de tantas coisas, muitas mulheres, mães, perderam seus filhos por conta desse vírus. E muito filhos perderam suas mães. Tenho certeza que a dor deve ser imensurável. Por isso sei que dizer para serem fortes pode ser apenas palavras nesse momento. Mas saibam, que aonde quer que sua mãe esteja ou o seu filho, ela/ele te ama muito e está orgulhoso de você.

E aproveitando o momento, queria pedir a todos pra participarem junto com a gente da Live no perfil da @juliaklein_oficial que vai acontecer no dia 10/05 (Dia das Mães) às 18 horas . Tudo isso em prol da Casa de Apoio a Criança com Câncer Santa Teresa, eles estão precisando de doações e vocês poderão ajuda-los! Entre no perfil deles no instagram (@caccst) para saber mais sobre como ajudar! Nos vemos na Live !”

 

Felipe Adetokunbo – Ator e cantor – 20 anosFelipe Adetokunbo – Ator e cantor – 20 anos

“Pretendo passar o dia com a minha mãe, dar o seu presente, a gente pode dançar, ver algum filme e tudo será maravilhoso!

Tenho estudado durante essa quarentena, cuidando dos bichos, limpando as coisas de casa e aprendendo inglês.

Saibam que nunca estarão sozinhos, não desistam dos seus sonhos, desejos, sejam positivos e tenham fé que tudo dará certo.

E nesse domingo, dia das mães, estaremos juntos cantando e fazendo uma boa causa! Venham com a gente!!!” 


Live Show Dia das Mães Solidário

Dia 10 de Maio, domingo a partir das 18h no Instagram @juliaklein_oficial

Ajude a propagar o “vírus da solidariedade” com sua doação!

As latas de NESTON podem ser entregues na portaria da Instituição localizada na Rua Santos Rodrigues, 60 – Estácio, ou se preferirem podem depositar o valor do produto.

Dia das mães caccst

Faça sua Doação:

BRADESCO – Agência: 0445-6

Conta corrente: 0142134-4

Titular: Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa

CNPJ: 04.158.233/0001-78

Paypal e Pagseguro: http://www.caccst.org.br/como-ajudar/

Fotos
Julia Klein foto: Ju Valiatti – Bill Viana
Alanna Bergamo Foto: Divulgação
Apollo Costa Foto: Divulgação
Julia Farias Foto: Divulgação
Felipe Adetokunbo Foto: Divulgação
Gabriel Felipe Foto: Divulgação

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here