MAEJOR, NIACK E SOFIA REYES lançam “LIFE”

0
97

MAEJOR, NIACK E SOFIA REYES LANÇAM “VIDA”, NESTA SEXTA-FEIRA

Primeiro feat internacional do brasileiro, único artista daqui a ser incluído na lista Billboard Hot 200 com o sucesso “Oh Juliana”, novo single também ganha clipe inédito

 Ouça aqui “Vida”: https://lnk.to/MaejorVida

A união de culturas e sonoridades para um convite de renovar as esperança em um ano melhor. Essa é a mensagem do single “Vida”, aposta do americano Maejor com cantor brasileiro Niack e parceria com a mexicana Sofia Reyes. “Vida”, que também já tem clipe inédito e oficial no YouTube, é um convite a um recomeço, à renovação da esperança e a celebração do amor.

Para assistir ao vídeo, clique aqui: https://www.youtube.com/watch?v=9yFXL_9MHs4&feature=youtu.be

O cantor, compositor e produtor Maejor tem como missão usar a música como uma cura para a alma humana. Inclusive, foi o primeiro artista a lançar uma música na frequência de 432 Hz, que é considerada por estudiosos uma frequência de cura para o organismo do ser humano. O artista também traz muito das vibrações das raízes jamaicanas para os singles. O maior hit do americano, “I Love You”, já ultrapassou a marca de 2,2 milhões de streams globais e mais de 10 milhões de views no clipe oficial. Além disso, ele faz parte do Area 21 Duo e já escreveu e produziu canções para vários nome da cena, como Justin Bieber, Post Malone, Wiz Khalifa, Tiesto, Iggy Azalea e Martin Garrix.

Com apenas 18 anos e sendo a grande revelação do funk nos últimos anos, Niack figurou no 1º lugar do Spotify Brasil com o hit “Oh Juliana”, que chegou a emplacar na lista Billboard Hot 200 – única faixa nacional a alcançar o chart. Por 14 semanas consecutivas, o artista liderou as paradas brasileiras com o single e também com “Na Raba Toma Tapão”. Juntas, as duas músicas, já somam mais de 200 milhões de streams e mais de 300 milhões de views no YouTube. “Vida” é a primeira parceria internacional do artista.

 

Sofia Reyes, que já é conhecida do público brasileiro pela parceria com Anitta e Rita Ora no single “R.I.P”, volta a colaborar com um artista nacional em “Vida”. Sofia ultrapassou a marca de 2,1 bilhões de streams globais no Spotify e mais de 1,1 bilhão de views no YouTube, sendo considerada uma das maiores representantes da música mexicana no mundo. Entre as parcerias da carreira estão nomes como Lauv, Michael Buble, James Arthur, Jason Derulo, entre outros.

 

Ana Paula Romeiro
Assessoria de Imprensa

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here