MC Niack estreia remixes inéditos

0
282

EXPOENTE E UM DOS MAIORES NOMES DO FUNK NACIONAL, NIACK ESTREIA REMIXES INÉDITOS

MC Niack estreia remixes inéditos MC Niack estreia remixes inéditos

Mad Dogz e Ruxell assinam as faixas que celebram fase de sucesso do artista, primeiro brasileiro a entrar na lista global Billboard Hot 200

Depois de assinar contrato com a Warner Music Brasil e 74 Entretenimento, no início de setembro, MC Niack, atual sensação nacional do funk, com presença marcante nas plataformas digitais, o artista, que atravessou fronteiras e se tornou o primeiro brasileiro na lista mundial de singles globais, Billboard Hot 200, celebra a fase atual com a estreia de dois remixes inéditos para os sucesso “Oh Juliana (Mad Dogz Remix)” e “Na Raba Toma Tapão (Ruxell Remix)”.

Sucesso mundial e posição 132 na Billboard, a versão original de “Oh Juliana” acumula hoje mais de 74 milhões de streams em todas as plataformas digitais e 167 milhões visualizações combinadas nos vídeos oficiais do YouTube. Apenas no Spotify, a música ficou por nove semanas consecutivas no TOP 5, se posicionando em primeiro lugar desde a semana do dia 30 de julho.

“Na Raba Toma Tapão”, outro hit de Niack, contabilizada 91 milhões de plays nos parceiros digitais, e 150 milhões de views combinadas no YouTube.

 

Ouça aqui “Oh Juliana (Mad Dogz Remix)”

https://lnk.to/OhJulianaRemix

 

Ouça aqui “Na Raba Toma Tapão (Ruxell Remix)”

https://lnk.to/NaRabaTomaTapao

assessoria de imprensa
ana Paula romeiro
tel.: (21) 99601.3908 / 3283.8258

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here