Paolla Oliveira e Camila Queiroz estrelam nova campanha da joalheria PANDORA no Brasil

Paolla Oliveira e Camila Queiroz estrelam nova campanha da joalheria PANDORA

Força feminina é o tema do primeiro ensaio das atrizes que vão integrar o time PANDORA Friends em 2020

Paolla Oliveira e Camila Queiroz estrelam nova campanha da joalheria PANDORA

Talentosas, multifacetadas e donas de uma atitude leve e descontraída diante da vida, Paolla Oliveira e Camila Queiroz foram escolhidas para personalizar as paixões que inspiram as brasileiras em seu dia a dia. As mais novas integrantes do time PANDORA Friends representam as consumidoras locais na nova campanha da marca, que reforça valores como amizade, força feminina, família e autoconhecimento em imagens que retratam situações cotidianas.

Esta é a primeira vez que celebridades nacionais são convidadas a integrar o squad da marca. Segundo Martin Pereyra, diretor Geral para Mercados Emergentes LATAM da PANDORA, as atrizes foram escolhidas por representarem este novo momento da marca no mundo, com uma essência plural, descontraída e apaixonada. “É o início de um capítulo muito importante para nós, esta parceria dá voz para as paixões das mulheres latino americanas. Camila e Paolla são duas figuras muito importantes no cenário brasileiro e estamos muito felizes em trabalhar com elas durante este ano”, explica.

Para Camila, a parceria significa uma presença ainda mais ativa no universo que foi o ponto de partida de sua carreira. “A moda faz parte da minha vida, já que comecei como modelo aos 14 anos. Mas hoje, vejo o tema com outro olhar, além de sua importância na história. Vejo este lado fashion também como uma brincadeira, onde você pode ser o que quiser e se expressar através dela. A moda liberta”, afirma a atriz, ressaltando o DNA criativo e colecionável da marca, da qual é fã, que permite às consumidoras montar suas joias de acordo com suas paixões e experiências de vida.

Ao comentar a parceria com a joalheria, Paolla reforça a importância da moda como forma de autoexpressão e sua ligação com a autoestima. “Tudo o que nos ajuda a ter uma relação mais saudável e leve com a gente mesma está no meu radar, seja uma maquiagem, um acessório, um novo corte de cabelo. Estar ao lado da Pandora me deixa muito feliz, pois é uma marca que faz parte da minha vida, eu realmente gosto e uso as peças no meu dia a dia. As joias fazem parte da nossa vivência, ajudam a contar nossas histórias e a construir lembranças”, diz, lembrando a natureza colecionável e divertida da coleção.

A nova campanha PANDORA pode ser conferida nas redes sociais, lojas físicas e e-commerce da marca: www.pandorajoias.com.br

CDI Comunicação

Gisele Araújo – (11) 3817-7950
[email protected]

Graziela Voltarelli – (11) 3817-7900
[email protected]

 

SOBRE PANDORA:

A PANDORA desenha, fabrica e comercializa joias contemporâneas e acabadas à mão feitas de materiais de alta qualidade a preços acessíveis. A joalheria PANDORA é vendida em mais de 100 países, incluindo Brasil, em seis continentes através de cerca de 7.700 pontos de venda, incluindo mais de 2.600 lojas conceituais. Fundada em 1982 e sediada em Copenhague, na Dinamarca, a PANDORA emprega mais de 27.700 pessoas em todo o mundo, das quais cerca de 14.000 estão localizadas na Tailândia, onde a empresa fabrica suas joias. A PANDORA é listada publicamente na bolsa de valores Nasdaq Copenhagen na Dinamarca. Em 2017, a receita total da PANDORA foi de 22,8 bilhões de coroas dinamarquesas (aproximadamente 3,1 bilhões de euros).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here