Playmoboys retorna às origens no novo single Na Praia

A banda carioca de indie rock reencontra sua sonoridade inicial numa energética canção com temática praiana.

Playmoboys retorna às origens no novo single Na Praia

Grupo com influências que vão do rock britânico à MPB, a Playmoboys retorna à cena com o single “Na Praia”, que será acompanhado de vídeo. Cheia de leveza, a canção fala da saudade e esperanças que um amor de verão pode gerar. A canção já está disponível nas plataformas de streaming, pelo selo Caravela, inaugurando a parceria com a Warner Music, responsável pela distribuição.

Ouça “Na Praia”:

https://smarturl.it/dmpt4d?fbclid=IwAR0fRZqMQvpa03-XY03HV5EYJ9u2TGyRc_r3RgtUed_r1E-XoUytunyINbE

Faixa que inaugura uma nova fase do Playmoboys, a balada “Na Praia” traz uma letra marcante, sobre a vontade de rever um amor marcado pela ingenuidade das paixões que acontecem e terminam na estação mais quente do ano. Como pano de fundo para a história, a canção celebra uma praia específica e marcante para Conrado, compositor da faixa: “Queria homenagear a praia de Geribá nessa letra. Onde vivi tempos incríveis e histórias que nunca esquecerei” menciona o vocalista da Playmoboys. “Essa música foi feita nesse difícil período de quarentena. Não há um só dia que não sinto saudades de estar na praia, e assim, quis fazer algo positivo, com clima bem pra cima” completa.

Depois do lançamento de quatro discos, um homônimo (2008), “There’s No End” (2016), “Wake Up” (2018), uma coletânea e um álbum em parceria com a banda Oh! I Kill, além de alguns EPs, os rapazes dão as caras em 2020, voltando a escrever em português, numa melodia que flerta com a MPB, sem perder a veia roqueira no refrão dançante. Tudo isso acompanhado de uma batida envolvente.

A banda Playmoboys conseguiu grande exposição em 2013, quanto dividiu palco com a lendária banda inglesa The Libertines. Em meados daquele ano, Carl Barat e Gary Powell fizeram uma pequena tour na América do Sul e ficaram loucos pela música “Baby, There’s no End”. A faixa, que tem participação especial de Ivy Hoodrave, fez a cabeça dos ingleses até rolar uma apresentação conjunta para pouco mais de 100 pessoas, em Campos dos Goytacazes. A sintonia entre os músicos rendeu destaque na mídia nacional e internacional; e o estouro do videoclipe oficial da canção no YouTube, com mais de meio milhão de visualizações.

Assista “Baby, There’s No End”: https://youtu.be/W4dkYLUXgvI

Anos após tamanha façanha, e algumas turnês mais, a Playmoboys regressa mostrando vontade de repetir voos altos. A faixa Na Praia será lançada também na versão acústica e um remix.

“Acho que Na Praia tem potencial para alcançar um público grande, por ser dançante, ter um clima muito alto astral e falar de algo que quase todos temos: nostalgia de fases das nossas vidas”, afirma Conrado.

Ouça “Na Praia”:

https://smarturl.it/dmpt4d?fbclid=IwAR0fRZqMQvpa03-XY03HV5EYJ9u2TGyRc_r3RgtUed_r1E-XoUytunyINbE

Assista aqui “Na Praia”:

https://www.youtube.com/watch?v=imGT4THd7ls&feature=youtu.be&fbclid=IwAR2o21C_JaHzgyKcrVq99aHbgnn0fNGpK1Fn8xasK1DVm7b72WkNY61IwqU

Playmoboys por Rodrigo Sobrosa

Playmoboys é uma banda de indie rock formada em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, por Conrado Muylaert (guitarra e voz), Barreto (bateria), Leo Nominato (baixo),  Bernardo Arenari (voz/synths) e as participações de Romarinho (guitarra) e Raphael Braga(voz).

Ficha Técnica

Na Praia

Composição: Conrado Muylaert

Letra: Conrado

Produção musical: Conrado Muylaert

Mixagem e masterização: Fredie Parra e Anderson Tenorio

Conrado Muylaert: voz, guitarra, baixo, violão

Bernardo Arenari: Bateria e voz

 

Acompanhe Playmoboys

Spotify: https://goo.gl/zHxVNP

Site: https://goo.gl/PYBP6G

Facebook: https://goo.gl/J8x8Vf

Youtube: https://goo.gl/MNPGj6

 

 

Ana Paula Romeiro

Assessoria de Imprensa

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here