Fundação Bunge participa de debate sobre memória empresarial
Claudia Buzzette Calais, Diretora Executiva da Fundação, é uma das convidadas da ação aberta ao público
No dia 4 de junho, a Fundação Bunge participará do evento Memória e empreendedorismo: debate e lançamento da biografia “André Maggi: do cabo da enxada ao centro do agronegócio brasileiro“, na sede da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje). A Fundação será representada por Claudia Buzzette Calais, diretora da Fundação Bunge, que, dentre suas iniciativas, está o Centro de Memória Bunge, um dos mais completos acervos de memória empresarial do país, com enfoque na guarda e preservação de documentação histórica, além da disseminação do conhecimento e a utilização de seu acervo pela Bunge como um instrumento estratégico de gestão.
Promovido pela Amaggi, o evento trará discussões sobre memória empresarial, o uso de biografias e o agronegócio no contexto da comunicação, além do lançamento da biografia de André Maggi. O debate também contará com a participação de jornalistas e escritores de influência nacional.
O evento será gratuito e aberto ao público. As vagas são limitadas à capacidade do auditório e a programação está disponível no site da Aberje.
Sobre a Fundação Bunge
A Fundação Bunge, entidade social da Bunge Brasil, há mais de 60 anos atua em diferentes frentes com o compromisso de valorizar pessoas e somar talentos para construir novos caminhos. Suas ações estabelecem uma relação entre passado, presente e futuro e são colocadas em práticas por meio da preservação da memória empresarial (Centro de Memória Bunge), do incentivo à leitura (Semear Leitores), do voluntariado corporativo (Comunidade Educativa), do desenvolvimento territorial sustentável (Comunidade Integrada) e do incentivo às ciências, letras e artes (Prêmio Fundação Bunge).
Informações à Imprensa
CDN Comunicação