HUAWEI P30 Pro é o smartphone oficial do Museu Mais Doce do Mundo no Brasil
Exposição com o mote #DigaSimAFelicidade desembarca pela primeira vez na América Latina e é ideal para apaixonados por fotografia
São Paulo, 19 de junho de 2019 – Ambientes com cores vivas recheados com doces em grande escala para os brasileiros se deliciarem e registrarem a experiência em fotos divertidas e extremamente apetitosas. Idealizado em Lisboa, Portugal, O Museu Mais Doce do Mundo desembarca pela primeira vez na América Latina com seus cenários instagramáveis em São Paulo e no Rio de Janeiro.
E para melhorar ainda mais a experiência dos visitantes, a Huawei entra como patrocinadora da doce exposição com o HUAWEI P30 Pro – e seu revolucionário sistema quádruplo de câmeras desenvolvido com a Leica – como o smartphone oficial do Museu.
Em uma casa de dois andares no coração dos Jardins, repleta de divertidos cenários lúdicos, os visitantes poderão aproveitar 15 ambientes em um roteiro com duração de uma hora. Algumas dessas instalações são inéditas em relação à exposição europeia e homenageiam doces tradicionais no Brasil, como o brigadeiro e o quindim.
Com auxílio de promotores da marca, os visitantes poderão tirar fotos com o HUAWEI P30 Pro e recebê-las em seguida para compartilharem em suas redes sociais. Assim, os resultados serão ainda mais incríveis, uma vez que a sua câmera, considerada uma das melhores do mundo em smartphones, somada à Inteligência Artificial presente no aparelho, faz ajustes automáticos de cor, contraste e iluminação para obter fotos perfeitas e que representam, de fato, o que é visto pelos olhos dos consumidores. Além disso, os visitantes poderão testar o smartphone em mãos em uma área exclusiva para experimentação disponível no Museu.
“O conceito do museu é romper com o que nunca foi feito. E foi isso que chamou a atenção da Huawei, que se propõe a investir no novo e a reescrever as regras da fotografia. A empresa chegou ao Brasil para oferecer uma experiência inédita para os consumidores com inovações singulares em seus dispositivos móveis, como câmera, design e processadores. Assim, a união dessas duas experiências promete capturar divertidos momentos que ficaram na memória do público, sejam crianças ou adultos”, afirma Arina Tian, Diretora de Marketing da Huawei Consumer Business Group no Brasil.
Fotografar nunca foi tão doce
O HUAWEI P30 possui um revolucionário sistema de câmeras desenvolvido com a Leica que o transformam em uma câmera profissional na palma das mãos. Outro detalhe que chama a atenção é a tecnologia SuperZoom, a mais poderosa entre os premium do mercado, possibilitando que os usuários consigam romper as barreiras de distância sem perder qualidade e fidelidade do que está sendo fotografado.
Além disso, para os consumidores que precisam de um smartphone com excelente desempenho e que dure o dia todo, o HUAWEI P30 Pro foi equipado com o Kirin 980, processador com capacidade de armazenar informações de uso dos usuários e identificar seus hábitos, resultando em uma experiência mais personalizada e com a cara de cada usuário. Somado à isso, a bateria de 4.200mAh e o recurso Super Charge de 40W, que carrega um dispositivo de zero a 70% em 30 minutos, também garantem o desempenho ideal para um dia intenso de uso.
SERVIÇO
O Museu Mais Doce do Mundo
Quando: São Paulo – 20 de junho a 18 de agosto
Onde: Rua Colômbia, 157, Jardim América
Preço: R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia) pelo site Eventim, ou R$ 66,00 na porta
Classificação: Livre (menores de 14 anos devem estar acompanhados pelos pais ou responsáveis)
Sobre HUAWEI Consumer Business Group
O Os produtos e serviços da Huawei estão disponíveis em mais de 170 países e são usados por um terço da população mundial. Possui 15 centros de pesquisa e desenvolvimento nos Estados Unidos, Alemanha, Suécia, Rússia, Índia e China. A Huawei Consumer Business Group é uma das três unidades de negócios da Huawei e inclui Smartphones, computadores pessoais, tablets, wearables, serviços em nuvem, entre outros. A rede global da Huawei baseia-se nos mais de 30 anos de experiência da empresa no setor de telecomunicações e se dedica a fornecer os mais recentes avanços tecnológicos aos consumidores em todo o mundo.
Para mais informações, visite o site oficial da Huawei Brasil e os canais oficias da marca no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Informações para imprensa: huawei.mobile@fsb.com.br
Brenda Nunes | Dora Anderáos | Henrique Barcellos | Patricia Santilli