Now United ensina coreografias no próximo MTV Hits
Programa vai ao ar sexta-feira, 08 de novembro, a partir das 17h30
#MTVHITS
São Paulo, novembro de 2019 – Now United está na área para comandar o próximo MTV Hits. Com essa turma toda, será que vai sobrar um lugarzinho para o Estagiário? O programa vai ao ar nesta sexta-feira, 08 de novembro, a partir das 17h30.
No quadro Invasão de Celulares, eles vão revelar qual a última foto do álbum da câmera, qual a última música que escutaram, além da última mensagem do grupo do whatsapp e a última anotação do bloco de notas.
O Danceokê está repleto de molejo com as coreografias das músicas All Day e Paraná, sucessos da banda. Eles vão ensinar passo a passo do refrão para todo mundo arrastar o sofá e ficar craque nessas danças.
Em 2 Verdades e 1 Mentira o grupo terá que mostrar que já conhece bem o Brasil e desvendar qual das informações não é verdadeira. Para finalizar, o TOP 3, 4, 5, 6… será mais que especial: cada um irá escolher, em seu idioma, a música preferida para agitar ainda mais o programa.
SERVIÇO – MTV HITS COM NOW UNITED
Exibição: 08 de novembro, sexta-feira, às 17h30.
***
A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, MTV Live HD, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Porta dos Fundos, Telefe, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor, como Noggin, para crianças em idade pré-escolar e BET Play, aos fãs da cultura afro-americana.
***
A MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos – quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: no app MTV Play, Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus, Spotify, Snapchat e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como ‘De Férias com o Ex Brasil’, ‘Are You The One? Brasil’, ‘Catfish Brasil’ e o sucesso internacional ‘Adotada’ – produção original brasileira indicada ao Emmy International® 2016 na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’ – além de reality shows, séries e animações internacionais. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da Viacom International, como ‘Super Shore’ e ‘Jovens e Mães’, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, é um dos objetivos da MTV. Desde agosto de 2018, o canal MTV Live HD estreou no país, com exclusividade na operadora de TV, NET, complementando o portfólio da Viacom na região.
***
Informações para imprensa
Viacom Brasil
Natasha Novak – natasha.novak@viacombrasil.com
Felipe M. Reis – felipe.moraes@viacombrasil.com
Index – Estratégias de Comunicação
Thaisa Abreu – thaisaabreu@indexconectada.