ATRIZ “FERNANDA JUNQUEIRA” CURTE NOITE DE SHOW DO CANTOR “TIAGO IORG” NO RIO DE JANEIRO
Depois de quase dois anos, o músico está de volta aos palcos. Aconteceu nessa última sexta-feira(29), em uma casa de show na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro o show do cantor Tiago Iorc. O cantor apresenta seu novo trabalho chamado “Turnê Acústico MTV 2019”.
Quem marcou presença no show foi a atriz “Fernanda Junqueira”. A mesma curtiu a noite que foi para lá de especial ao som dos grandes sucessos do cantor.
Fernanda Junqueira tem 15 anos de idade e já tem em seu curriculum uma bagagem muito bacana no meio artístico. Ela que estuda teatro a anos na companhia Fazart Produções Artísticas e na mesma já fez inúmeros musicais da Broadway como Mamma Mia, A Noviça Rebelde, High School Glee, O Rei do Show, Tarzan e A Bela e a Fera e fez parte da novela “O Rico e o Lázaro”. Também emplacou em campanhas publicitárias, web séries, capas de catálogos de roupas e personagem de clipes musicais. Agora, volta para as telinhas em mais uma mega produção da Record TV.
Com previsão de estreia para o primeiro semestre de 2020, “Gênesis” será uma novela bíblica que contará a história de quando Deus criou o mundo e seus primeiros moradores, Adão e Eva. Na trama Fernanda, dará vida a personagem “Naira”, uma das filhas de Adão (Carlos Porto) e Eva (Juliana Boller). Com um formato diferente dos quais a emissora está acostumado a produzir, dentro de “Gênesis”, outras várias tramas serão contadas. Começando com o Jardim do Éden, Adão e Eva, passando para Caim e Abel e, assim, sucessivamente.
Em 2018, Fernanda foi indicada a melhor atriz infanto-juvenil na série o “Encanto da Sereia”, no festival Rio Web-Fest. Além dessa série, ela também participou de mais três outras: “Dia de Folga”, “Dona Sheila” e “Desconexus”.
Fotos: Marcos Ferreira
Atriz Fernanda Junqueira curte noite de show do cantor TIAGO IORG