SEMP TCL aposta em serviço streaming para destacar a tecnologia e qualidade de som e imagem de suas TVs

0
1248
SEMP TCL

SEMP TCL aposta em serviço streaming para destacar a tecnologia e qualidade de som e imagem de suas TVs

SEMP TCL
Gabriel Medina, embaixador da TCL, protagoniza as peças da Promoção Android TV (foto: divulgação)
 
Em parceria com Globoplay, a Promoção Android TV chega para oferecer uma experiência completa de entretenimento
 

A SEMP TCL, marca de tecnologia que mais cresce no cenário nacional, inicia uma ação muito especial para consumidores apaixonados por tecnologia, TVs de tela grande e conteúdo de qualidade. Sempre buscando o melhor de dois mundos para os clientes, a empresa lança a Promoção Android TV. Agora, toda a tecnologia de uma linha completa de TVs com inteligência artificial oferece também os melhores conteúdos de novelas, filmes, reality shows e séries. Desde 1º de maio, todos que comprarem uma Android TV das marcas SEMP ou TCL em qualquer varejo online parceiro da marca no Brasil receberão uma cortesia de dois meses na assinatura do Globoplay, plataforma de conteúdos da Globo. Para ter acesso aos conteúdos exclusivos, o cliente deve resgatar o voucher na página http://www.semptcl.com.br/promogloboplay/, onde também pode conferir o regulamento completo da ação. A promoção é válida somente para novas contas na plataforma.

No momento em que a TCL alcança a liderança global em Android TVs, a marca investe em sua franca expansão no Brasil ampliando parcerias comerciais e garantindo presença ativa no e-commerce. Atenta ao novo comportamento do consumidor, a SEMP TCL quer promover uma melhor inclusão aos ambientes digitais e tecnológicos com esta ativação junto ao canal digital. “Durante o período de recomendação de isolamento social, o consumo de conteúdos de plataformas de streaming aumentou consideravelmente. No Globoplay, por exemplo, o crescimento do consumo foi de 46% desde o início da quarentena. Estes números são importantes para nós, pois indicam onde os nossos consumidores estão e o que procuram, e vamos atendê-los com soluções completas em tecnologia, conteúdo e inovação”, avalia Patricia Vital, head de Marketing da SEMP TCL.

A TCL é a segunda maior fabricante de TVs do mundo e líder global em Android TV e, no Brasil, se uniu à SEMP, marca que aposta constantemente em inovação, para formar a SEMP TCL e levar aos consumidores as mais novas tendências tecnológicas. Já o Globoplay é a plataforma de streaming da TV Globo, com séries exclusivas, grandes sucessos do cinema, produções da TV Globo, capítulos e episódios completos de novelas, séries e programas de humor e conteúdo jornalístico e esportivo.

“Trouxemos essa iniciativa para levar aos nossos consumidores mais uma forma de aproveitar o entretenimento da plataforma e se divertir com a qualidade de som e imagem dos produtos SEMP TCL. Queremos estar ao lado dos nossos consumidores para proporcionar a melhor experiência do sistema operacional das Android TVs, que dão acesso a uma infinidade de aplicativos na plataforma da Play Store, de maneira fácil e intuitiva, e conteúdos em diversos formatos com um simples comando de voz. Adquirindo uma Android TV, você tem fácil conexão com diversos aplicativos digitais como YouTube e Google Assistente. A parceria com o Globoplay só enriquece o conteúdo que o consumidor tem na palma da mão, usando apenas o controle remoto para se conectar com o mundo”, diz Patricia.

Sobre a SEMP TCL

A SEMP TCL é uma empresa pioneira no mercado brasileiro de eletroeletrônicos, construindo, desde 1942, uma trajetória de 77 anos de incessante inovação. Foi a responsável pela fabricação dos primeiros aparelhos de TV e de rádio no Brasil. Em julho de 2016, a SEMP reescreve sua história, com a multinacional chinesa TCL Corporation. Inicia-se uma nova joint venture, agora com o gigante chinês, que é o segundo maior fabricante de televisores do mundo e o quinto maior fabricante mundial de painéis de LCD, passando a empresa a se chamar SEMP TCL e a oferecer ao mercado brasileiro três grandes marcas: SEMP, TCL e TOSHIBA. No início de 2018, a empresa anuncia a compra da TCL Communication Technology, com as marcas Alcatel e Blackberry. Já em 2019, consolida sua parceria de maior relevância no âmbito esportivo, após a união com a CBF para patrocínio da Seleção Brasileira de Futebol. Sua ousadia e solidez fazem da SEMP TCL uma das marcas mais confiáveis e respeitadas do Brasil, sempre apresentando alta tecnologia e proporcionando a melhor experiência aos consumidores. Para mais informações, acesse http://www.semptcl.com.br.
 

Gestão de relações com a mídia – SEMP TCL

(11) 3846-5787
Tatiana Izquierdo – tatiana.izquierdo@approach.com.br – ramal 23
Renata Santos – renata.santos@approach.com.br – ramal 22
Vantuyl Barbosa – vantuyl.barbosa@approach.com.br – ramal 44
 
 
Missão do Cineplaneta

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui