Sofia usa técnica de Fogaça para fazer receita deliciosa com fígado
A dupla do canal Cenoritas da Snack, arrasa com ingrediente exótico
As chefes mirins Sofia e Ivana foram desafiadas no canal Cenoritas da Snack, rede multiplataforma de canais. Elas descobriram de última hora que precisavam cozinhar uma receita com fígado e Sofia lembrou dos seus aprendizados no MasterChef Junior: “Vamos fazer aquele acebolado de fígado que o Fogaça faz”, sugeriu.
Mesmo se tratando de um ingrediente difícil, as cozinheiras colocaram a mão na massa e surpreenderam a equipe de produção e a si mesmas. “Ficou maneiro, eu gosto muito de fígado”, elogiou Mateus, diretor do canal. E, mesmo não gostando de fígado, as meninas concordaram.
Aprenda a receita que as cenoritas fizeram e assista o vídeo na íntegra aqui: http://www.youtube.com/watch?v=tcf5QurFcu8
Serviço:
Cenoritas – Ivana e Sofia
Toda segunda e quinta-feira, às 16h
Para se inscrever no canal: http://www.youtube.com/channel/UCo-VSGoYy_4IjXF9u4QqTiw
Sobre a Rede Snack
A Rede Snack, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, é uma empresa de mídia e entretenimento digital first. Ela cria, produz, desenvolve e distribui conteúdo multiplataforma (YouTube, Facebook, Instagram, Snapchat, SVODs, TV e cinema). A rede possui 3 unidades de negócio envolvendo produções originais e branded, com quase 2 bilhões de views.
Snack Creators – área de production service, comercialização e gerenciamento dos talentos e canais mais influentes do país como PC Siqueira, Barbixas, Flavia Pavanelli, entre outros.
Snack Studios – área de desenvolvimento e produção de séries originais multiplataforma, como o Amigo Gringo apresentado por Seth Kugel, jornalista do New York Times, OK!OK!, canal sobre o mundo pop mais visto do YT Brasil, Vendi Meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, Casa do Saber, de entretenimento cultural, entre outras séries originais. Depois de se firmar como uma rede relevante na produção digital, a divisão partiu para produções de TV e cinema como Internet O Filme, longa que reuniu 26 youtubers com exibição em 400 salas de cinema e atualmente no Netflix, e o Jornal do Meme para a TNT Brasil.
Snack Brands – divisão “one stop shop” para marcas e agências, responsável pela estratégia de conteúdo digital full service: cria, produz, gerencia e serve inteligência de dados na melhor escolha de influenciadores. Foram mais de 500 branded videos produzidos para marcas como L’oreal, Samsung, Ambev, Motorola, P&G, Unilever, entre outras. A área é responsável também pela produção e gestão do maior canal de marca do YouTube Brasil, o Mundo da Menina da Pampili, com 1,7M de inscritos.
A Rede Snack tem mais de 16 milhões de inscritos no YouTube, 13 mil vídeos publicados, mais de 1,9 bilhões de visualizações.
http://www.youtube.com/user/redesnack
Laura Gariglio