Endemol Shine Brasil, em parceria com a Grey, cria e produz novos vídeos do canal de Pantene no YouTube

0
1165

ENDEMOL SHINE BRASIL, EM PARCERIA COM A GREY, CRIA E PRODUZ NOVOS VÍDEOS DO CANAL DE PANTENE NO YOUTUBE

Hugo Gloss, Sheron Menezes, Marina Ruy Barbosa e Nah Cardoso são alguns dos influenciadores convidados

São Paulo, agosto de 2017 – Após o sucesso do “Cabelo Pantene, o reality”, a Endemol Shine Brasil anuncia um novo acordo com a Pantene, para criar e produzir, em parceria com a agência de publicidade Grey Brasil, 12 vídeos que serão exibidos no canal da marca no YouTube. O primeiro episódio do projeto conta com a participação das vencedoras do Cabelo Pantene, Duda Almeida, Gabriela Magalhães e Giulia Borelli, o blogueiro Hugo Gloss e a atriz Sheron Menezes.

“Estamos muito felizes em realizar mais esta parceria com a Endemol. O projeto faz parte da estratégia de Pantene para intensificar a aproximação da marca com o público jovem e inovar na comunicação, assim como o que foi feito em “Cabelo Pantene, O Reality“.” Explica Isabella Zakzuk, Gerente de Marketing de Pantene.

“O reality show que criamos para a Pantene no ano passado foi muito mais do que um comercial sobre cabelos: criou-se uma atitude #CabeloPantene. Após o sucesso da primeira temporada, a P&G decidiu estender a estratégia digital, agora com a produção de conteúdos fixos para o canal no YouTube. Além disso, nossa equipe já está na fase de criação para a segunda temporada do programa”, Juliana Algañaraz, diretora-geral da Endemol Shine Brasil.

“Com o sucesso da primeira edição de Cabelo Pantene, criamos uma relação muito próxima com as jovens e, consequentemente, uma necessidade constante de estar abertos para esse diálogo. Por isso, ao iniciarmos uma segunda fase, também parceria com a Endemol Shine, continuamos reforçando a importância de uma produção de conteúdo original e relevante para manter esse canal aberto e interativo, sempre usando uma linguagem pop, que converse com o nosso público”, comenta Rodrigo Jatene co-presidente e CCO da Grey Brasil.

Nah Cardoso, youtuber que integrou o júri da primeira temporada do Cabelo Pantene, também participa dos vídeos mostrando os diferentes looks e cabelos que já teve na vida e comentando sobre o que as pessoas mais buscam a seu respeito no Google. Outras presenças de destaque são as das atrizes Camila Queiroz e Marina Ruy Barbosa, embaixadoras da marca no Brasil.

Sobre a Endemol Shine Brasil

A Endemol Shine Brasil é uma produtora de conteúdo que pertence à Endemol Shine Group e conhecida por oferecer soluções completas para marcas e canais, realizando serviços de produção, produções originais, ações de branded content e licenciamento. Com um catálogo com mais de 2000 títulos, a Endemol Shine Group cria, produz e comercializa reality shows, programas de ficção, talent e game shows, animações e comédias. O grupo está presente em mais de 30 países nos cinco continentes, dentre eles Holanda, Reino Unido, Brasil, Espanha, Itália, França, Alemanha, EUA, México, Argentina, Chile, Áfrical do Sul, Índia, Austrália e China.

PiaR COMUNICAÇÃO | ASSESSORIA DE IMPRENSA
www.piarcomunicacao.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui