PJ HOUDINI LANÇA ÁLBUM “EXPLÍCITO”
Projeto conta com a participação de nomes como Caio Luccas, Leviano, OIK e estreia no dia 07 de novembro
“Explícito” é aquilo que está claro, dito sem redemoinhos. Por isso este é o título do novo álbum de PJ HOUDINI, rapper expoente da cena que faz parte da Nadamal, gravadora de Filipe Ret. Com 10 faixas, o projeto narra a intimidade do artista, as histórias que vive ao lado de amigos, seus amores e suas aventuras urbanas. O álbum conta com a participação de Victor Sabri, Caio Luccas, Leviano, OIK, TIZI, PV, Dalua, Reid, Xusa e Ratin, e estreia em todas as plataformas no dia 07 de novembro.
Nascido e crescido em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, PJ HOUDINI vive a música desde o berço, já que seu pai tocava na Igreja e em grupos de pagode da região. “Ele sempre me mostrou muitas referências musicais, o que despertou minha vontade de fazer parte disso, criar, compor, produzir, cantar e poder viver da música também”, conta o artista. Em 2015, ele montou um estúdio com muito esforço dentro de casa e começou a dar seus primeiros passos na carreira.
“Explícito” representa o amadurecimento desse artista que está há quase dez anos na cena do rap. E as letras narram esse processo de transição de um jovem para a vida adulta.principalmente de um jovem negro no Rio de Janeiro – a vivência periférica, os momentos, as derrotas, as vitórias, as perdas e as conquistas. Como ele reflete, “mesmo com tantas adversidades, eu sei que posso fazer muitas pessoas enxergarem suas vidas de uma forma melhor. Ajudá-los a serem superiores ao que são hoje, minha palavra é a maior arma contra tudo que vem pra me desanimar”.
Faixas: 1 – Solução; 2 – Pista Hoje; 3 – Sexta-Feira (feat. Victor Sabri); 4 – THC (feat. Caio Luccas, Leviano); 5 – Passarela (feat. OIK); 6 – Explícito; 7 – Não Me Distraio (feat. Tizi); 8 – Menor Novo (feat. PV); 9 – Stress Grátis (feat. Dalua); 10 – Fumaça (feat. Reid, Xusa, Caio Luccas, Ratin).