‘Impuros’: 6ª temporada chega mais intensa, com vingança, novos rivais e ainda mais ação
Nova fase da série estreia no Disney+ em 1º de maio e promete elevar o conflito entre Evandro e Morello a um novo nível
Por: Patrícia Roloff
A pré-estreia do primeiro episódio da 6ª temporada de Impuros aconteceu na noite desta segunda-feira (27), no Teatro TotalEnergies, na Glória, reunindo elenco, diretores e convidados em um evento que celebrou a nova fase da produção.
Além da exibição exclusiva, o público participou de um bate-papo com os atores.
A temporada terá 10 episódios, disponibilizados no streaming da Disney + (Disney Plus) a partir de 1º de maio.
Mais intensa e pessoal, a nova fase acompanha Evandro, vivido por Raphael Logam, em busca de vingança após um ataque à sua família. Do outro lado, Morello, interpretado por Rui Ricardo Diaz, amplia o combate ao tráfico ao se aliar a milicianos — incluindo sua própria filha.
Entre as novidades, Bruno Gagliasso entra para o elenco como “Playboy”, um líder violento que promete mexer com o equilíbrio da disputa.
Ambientada nos anos 1990, a série segue explorando a ascensão de Evandro no crime e o confronto direto com Morello, agora em um cenário ainda mais imprevisível, marcado por alianças frágeis, conflitos internos e decisões cada vez mais radicais.
Consolidada como uma das produções mais longevas do audiovisual brasileiro, Impuros chega à sexta temporada apostando em mais ação, emoção e reviravoltas — enquanto a sétima já está em produção.

