Foo Fighters, Brasil está entre os 6 países que mais compraram ingressos para a turnê
Vendas no Brasil representam 10% do total de ingressos vendidos para a turnê deste ano na StubHub
São Paulo, 19 de fevereiro de 2018 – Os Foo Fighters voltam ao Brasil neste fim de semana após três anos para uma turnê conjunta com os Queens of the Stone Age. Dados da StubHub, maior plataforma de intercâmbio de ingressos do mundo, revelam que o Brasil é o sexto país que mais comprou ingressos para a turnê da banda em 2018:
Países que mais compraram ingressos para a turnê do Foo Fighters em 2018* | % de ingressos comprados em relação ao total* |
1. Reino Unido | 21,2% |
2. Espanha | 14,2% |
3. México | 12,1% |
4. Estados Unidos | 11,8% |
5. Argentina | 11,6% |
6. Brasil | 10% |
7. França | 7,3% |
8. Turquia | 4,7% |
9. Alemanha | 4,1% |
10. Itália | 3,1% |
*Na Stubhub
Neste primeiro trimestre, o show que mais vendeu individualmente foi o de Buenos Aires, que acontece no dia 07 de março, seguido pelo show que acontece no dia 27 de fevereiro em São Paulo e, em terceiro lugar, pelo show do dia 25 de fevereiro no Rio de Janeiro.
Perfil dos fãs brasileiros
Na plataforma, 57% dos compradores brasileiros são homens e 43% mulheres. A maior parte dos fãs tem entre 25 e 34 anos de idade:
Faixa etária | % de compra |
18 – 24 anos | 15% |
25 – 34 anos | 44% |
35 – 44 anos | 23% |
45 – 54 anos | 13% |
+ 55 anos | 5% |
Confira abaixo a agenda completa de shows do Foo Fighters com os Queens of the Stone Age no Brasil. Ainda há ingressos disponíveis para todas as datas.
25 de fevereiro – Rio de Janeiro – Estádio do Maracanã
27 de fevereiro – São Paulo – Allianz Parque
28 de fevereiro – São Paulo – Allianz Parque
02 de março – Curitiba – Pedreira Paulo Leminski
04 de março – Porto Alegre – Estádio Beira-Rio
Sobre a StubHub
Na StubHub, nossa missão é simples: ajudar os fãs a se divertir. Conectamos fãs com seus times, shows e artistas favoritos e apresentamos os que eles vão amar depois. Como a maior plataforma de intercâmbio de ingressos do mundo, habilitamos os fãs a comprar e vender ingressos para dezenas de milhares de eventos, sempre que quiserem, por meio de desktop e dispositivos móveis, incluindo o nosso aplicativo StubHub para iPhone, iPad, Apple Watch e Android. Oferecendo uma experiência superior para os fãs, a StubHub reinventou o mercado de revenda de ingresso em 2000 e continua liderando a inovação. Nossas conquistas na indústria incluem a introdução do primeiro aplicativo de venda de ingressos, a primeira ferramenta de mapeamento de assentos interativos e o primeiro programa de recompensas para entretenimento ao vivo, o Fan Rewards™. Nossos parceiros de negócios incluem mais de 130 equipes em MLB, NBA, NHL, MLS e NCAA, além de AEG, AXS e Spectra Ticketing & Fan Engagement. Com a aquisição da Ticketbis em agosto de 2016, a StubHub fornece a experiência total de eventos de ponta a ponta em todo o mundo. StubHub é uma empresa eBay (NASDAQ: EBAY). Para mais informações sobre StubHub, visite StubHub.com.br ou siga @StubHub no Twitter.
INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA: