Montblanc no Oscar 2018
Relógios e abotoaduras da Maison brilham entre vencedores na noite em que o Hollywood celebrou a diversidade
Montblanc no Oscar 2018
Relógios e abotoaduras da Maison brilham entre vencedores na noite em que o Hollywood celebrou a diversidade
Não pense que o protesto contra o assédio sexual perdeu força em Hollywood porque o preto não dominou os looks do red carpet. A mensagem continua forte e ganhou ainda mais amplitude ao colocar a diversidade sob os holofotes: entre homens e mulheres, mas também de raça, de cor, de sexo. Nesta noite memorável de domingo, Montblanc foi a aposta para homens muito elegantes levarem sua mensagem para o mundo.
Jordan Peele fez história ao se tornar o primeiro negro a vencer como melhor roteiro original por Corra!, terror que ele também dirigiu. Emocionado, Peele levantou a estatueta usando o relógio Montblanc Classique, com caixa de ouro rosé e pulseira de couro abotoaduras Tribute to Shakespeare, homenagem da Maison ao escritor inglês.
Montblanc no Oscar 2018
Com um smoking azul marinho, Garret Hedlund também usou abotoaduras Montblanc Urban Spirit em aço para dar um toque a mais de sofisticação ao look.
Já o britânico Daniel Kaluuya indicado ao prêmio de melhor ator não levou a estatueta mas impressionou com sua atuação em Corra e com as abotoaduras Montblanc em ouro e ônix para combinar com seu costume bicolor
Andy Serkis, ator e cineasta britânico que já deu vida à personagens de O Senhor do Anéis e King Kong escolheu o relógio Montblanc Heritáge Spirit Date Automatic com design clean e moderno onde se destacam o ponteiro de segundos azul, preto, além das abotoaduras em prata e ônix para saudar a multidão em frente ao Teatro Dolby.
E para fechar a noite da Maison no tapete vermelho, o ator Armie Hammer elegeu o exclusivo Relógio Montblanc Heritage Spirit Pulsograph Limited Edition com caixa de ouro, pulseira de crocodilo e preto e graduado até 30 pulsações para encarar as emoções da noite.