We Art realiza ação social em prol o Instituto Futebol de Rua
Marca lança campanha que ajudará instituto dos mini-craques durante o mundial de futebol
We Art, loja virtual com produtos personalizados de papelaria fina, decoração e acessórios, traz campanha humanitária no período do mundial de futebol. A marca, que sempre acreditou no poder transformador do esporte, se une com o Instituto Futebol de Rua – criado em 2006 com a missão de inclusão social por meio da prática esportiva, onde parte do lucro arrecadado com a venda das cases de celular da iniciativa, vão para instituição. Disponíveis para todos os modelos de celular Iphone e Android, as cases com glitter e as transparentes temáticas para o momento – ambas podem ser personalizadas, ajudarão a causa.
Case com Glitter – R$98,00
Case transparente – R$98,00
Sobre o Instituto Futebol de Rua
O Instituto Futebol de Rua foi criado em 2006 com a missão de inclusão social através da prática esportiva.
O trabalho do Instituto é estimular a prática esportiva, como também motivar a permanência na escola e incentivar a integração entre aluno, escola, família e comunidade.
Atuamos em escolas públicas do Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro, onde estão implantados 26 núcleos ativos. Hoje cerca de 620 pessoas estão envolvidas em atividades do Futebol de Rua pela Educação.
Nosso público-alvo são crianças e adolescentes, entre 07 e 17 anos, em situação de risco e exclusão social, preferencialmente matriculados em Escola Pública.
Sobre We Art
Sob a premissa “Nós fazemos arte”, a loja virtual de produtos customizados de Guta Sebastiani Ribas está no mercado há quatro anos e traduz o lifestyle de seus clientes: um público exigente, sempre em busca de produtos e presentes únicos para atender a diversas ocasiões e necessidades. A startup disponibiliza hoje mais de cem itens em seu portfólio, entre itens para decoração, papelaria, festas e peças infantis. A empresa fechou o faturamento de 2017 em R$ 765 mil e registrou crescimento de 37% em relação a 2016. Até o final do ano de 2018, We Art espera crescer 37%.
Instagram:@weartpersonalizados | Facebook: We Art Personalizados | Twitter:@weartcomvoce | Youtube:We Art | Pinterest:We Art Personalizados
Leonardo Tolentino
Executivo de conta
www.facebook.com/
www.instagram.com/
We Art realiza ação social em prol o Instituto Futebol de Rua