Avianca Brasil leva música nacional a Miami com projeto Sounds of Brazil
Avianca Brasil leva música nacional a Miami com projeto Sounds of Brazil
Tradicional apoiadora da cultura nacional, a Avianca Brasil patrocina a atual temporada do festival Sounds of Brazil, que leva ao palco do Faena Theater, em Miami, uma série de shows com grandes nomes da música brasileira. A próxima edição do evento traz, nos dias 06 e 07 de setembro, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá em Dois + Que País É Este, da Legião Urbana.
“Temos muito orgulho de apoiar um evento como esse, que está totalmente alinhado ao nosso compromisso de promover a cultura nacional dentro e fora das fronteiras”, afirma Thais Grinberg, diretora de Marketing da Avianca Brasil. “Lançamos os nossos voos diretos para a Flórida em 2017 e, desde então, já transportamos mais de 130 mil passageiros para Miami. Com o patrocínio do festival, temos a oportunidade de estar próximos de nosso público em um mercado muito importante, comemorando e incentivando a arte brasileira”, completa a executiva.
O evento é produzido pela M2 Connections e foi criado em 2017 pela empresária e diretora criativa, Flávia Marchesini, e pelo CEO da Brazil Society, Christiano Marchesini. Com a missão de promover artistas brasileiros nos Estados Unidos e valorizar a cultura nacional, o Sounds of Brazil promove todos os anos uma série de apresentações musicais. Em edições anteriores, artistas como Paula Toller, Marina Lima, Vanessa da Mata e Paulo Ricardo lotaram o Faena Theater.
O projeto conta com a curadoria de Fernanda Villa-Lobos e apoio institucional do Consulado Geral do Brasil em Miami, integrando a programação de “A Journey Through Brazilian Experiences“. O projeto, promovido e coordenado pelo Embaixador Adalnio Senna Ganem, celebra a cultura brasileira e reúne destaques em Artes, Arquitetura, Negócios, Cinema, Dança, Educação, Moda, Gastronomia, História, Turismo, entre outros.
Para mais informações, acesse:
http://www.faenatheater.com/
Sobre a Avianca Brasil
A Avianca Brasil atende 25 destinos domésticos e quatro no exterior com mais de 270 decolagens diárias, utilizando 58 aviões da Airbus – a frota mais jovem das Américas. Reconhecida pela alta qualidade do seu produto, a companhia oferece diferenciais aos clientes, como entretenimento individual, refeição de bordo gratuita e maior espaço entre poltronas (é a única no país a estampar a categoria “A” do Selo Dimensional ANAC em todas as fileiras de assentos de todas as suas aeronaves). Sempre inovadora, foi a primeira empresa aérea da América do Sul a ter internet a bordo de aviões e uma das pioneiras na operação latino-americana do moderno A320neo. A estas vantagens soma-se o programa de fidelidade Amigo, que possui, aproximadamente, 4 milhões de clientes cadastrados. Além disso, como o membro brasileiro da Star Alliance, a maior aliança global de companhias aéreas, a Avianca Brasil conecta passageiros a mais de 1.300 aeroportos em todo o mundo, por meio de voos de 28 parceiras internacionais. Para mais informações, acesse:www.avianca.com.br, siga @AviancaBrasil no Twitter e curta a Avianca Brasil no Facebook.
Avianca Brasil leva música nacional a Miami com projeto Sounds of Brazil