Atelier Swarovski apresenta joias no Victoria‘s Secret Fashion Show
Além de desenvolver o famoso Fantasy Bra deste ano, a marca completou os looks desfilados com acessórios da linha Atelier Swarovski.
Nova York, novembro de 2018 – Além de ter produzido o Fantasy Bra com mais de 2.100 cristais Swarovski, a marca apresentou joias da sua linha Atelier Swarovski no desfile mais aguardando do ano, gravado ontem (8), em Nova York.
Peças das linhas Atelier Swarovski by Christopher Kane e Atelier Swarovski by Mary Katrantzou completaram os looks de angels como Adriana Lima, Bella Hadid, Kendall Jenner, Gigi Hadid e Winnie Harlow, entre outras, que cruzaram a animada passarela.
Ambas as linhas estão à venda nas lojas Swarovski.
Atelier Swarovski
- Atelier Swarovski oferece jóias de ponta, acessórios e itens de decoração para casa, as quais são a expressão final da Swarovski. Afastando os limites da criatividade com cristal, criando pedras preciosas e genuínas, colaborando com os melhores talentos em torno do mundo da moda, joalheria, arquitetura e design.
- O Atelier Swarovski foi fundado por Nadja Swarovski em 2007 como uma vitrine para criatividade, habilidade, corte mestre e materiais inovadores. A marca apresenta jóias sazonais e acessórios com colaborações duas vezes por ano, estando em constante evolução em suas coleções principais.
- A coleção de decoração para casa de Atelier Swarovski, foi lançada na Semana de Design de Milão em Abril de 2016, incluindo objetos funcionais e decorativos para casa.
- Com o foco em luxo consciente, o Atelier Swarovski introduziu nas coleções de jóias finas Diamantes criados pela Swarovski em 2017 e foi reconhecido como membro do Responsible Jewellery Council no mesmo ano. Em 2018, continuando sua jornada sustentável, o Atelier Swarovski anunciou uma parceria com Fairtrade, onde começou a trabalhar com uma mina artesanal no Peru para incorporar um ouro de origem responsável em todas as futuras coleções.
- A marca celebra sua primeira década com o lançamento de “Brilhante: A História do Atelier Swarovski”, publicado por Condé Nast no início de 2018.
- As antigas colaborações do Atelier Swarovski incluem Jean Paul Gaultier, Viktor&Rolf, Jason Wu, Christopher Kane, Maison Margiela e Mary Katrantzou para joalheria, e Zaha Hadid, Daniel Libeskind e Ron Arad para home décor.
Swarovski
A Swarovski fornece um portfólio diversificado de qualidade, execução e criatividade inigualáveis.
Fundada em 1895 na Áustria, a empresa projeta, fabrica e comercializa cristais e pedras preciosas naturais e artificiais de alta qualidade, além de produtos finais como joias, acessórios e produtos para iluminação. Dirigida atualmente pela quinta geração da família, a Swarovski Crystal Business tem alcance global com aproximadamente 2800 lojas em cerca de 170 países, mais de 27.000 funcionários e receitas em torno de 2,6 bilhões de euros em 2016.
Junto com suas empresas irmãs, a Swarovski Optik (dispositivos ópticos) e a Tyrolit (abrasivos), a Swarovski Crystal Business compõe o Swarovski Group. Em 2016, o Grupo gerou cerca de 3,37 bilhões de euros em receitas e empregou mais de 32.000 pessoas.
Uma relação responsável com as pessoas e com o planeta é uma parte essencial da herança da Swarovski. O programa educacional global Swarovski Waterschool alcançou 461.000 crianças nos maiores rios do mundo, e a Swarovski Foundation, fundada em 2013, trabalha para apoiar a cultura e a criatividade, promover o bem-estar e conservar os recursos naturais, para alcançar um impacto social positivo.
***
MktMix Assessoria de Comunicação
Tânia Otranto / Balia Lebeis / Roberto Ethel