|
|
Atriz Cris Vianna é estrela da nova campanha da Microcamp | |
Campanha entrou no ar no dia 01 de janeiro de 2018 e a meta é alavancar 5 mil matrículas/mês |
|
São Paulo, janeiro de 2018 – A atriz Cris Vianna assinou contrato com o Projeto Meu Brasil, empresa parceira da rede de escolas de informática e inglês Microcamp, cujos cursos ela vai recomendar em campanha que começa a ser veiculada nas redes sociais a partir de 1º de janeiro. Cris Vianna passará mensagem aos pais, tios, avós ou responsáveis pelos menores, de que o investimento na educação dos filhos, netos e sobrinhos é importante para o futuro deles.
Caberá a Cris fazer com que os responsáveis conheçam o Projeto Meu Brasil pois através dele os jovens conseguem descontos especiais para os cursos da Microcamp e tomem a iniciativa de fazer a matrícula deles. O projeto oferece até 70% de desconto na forma de créditos educacionais e 40 mil bolsas de estudos. A atriz foi escolhida para o papel pois passa uma imagem de uma mulher responsável, preocupada com a família, com um histórico de vida semelhante a do público alvo da Microcamp: jovens que dependem do seu trabalho para crescer profissionalmente e mudar sua trajetória de vida. “A Cris passa a imagem de uma pessoa batalhadora, honesta, que venceu na vida pelos próprios esforços e méritos, muito semelhante à família da maioria de nossos alunos, de origem humilde, trabalhadora que aposta no trabalho como agente transformador de suas vidas”, compara Davi Tuffi, CEO da Microcamp. A campanha com filmes de 30 segundos, será veiculada a partir de janeiro nas redes sociais. O contrato é de um ano e a imagem da atriz será exposta também em todo material gráfico da campanha. Com a nova campanha, a Microcamp espera aumentar a quantidade de visitas nas escolas do grupo, a taxa de conversão e o número de matrículas. “A partir de janeiro, e durante todo o primeiro semestre de 2018, a meta do grupo é fazer 5 mil matrículas por mês”, projeta Davi Tuffi. |
|
Sobre a Microcamp
A Microcamp é a principal rede de escolas de informática e inglês no Brasil, com 75 unidades espalhadas por todo o país. Foi escola pioneira na popularização do ensino de informática no Brasil e desde sua fundação, em 1977, já formou mais de 1,5 milhões de alunos. Oferece os principais cursos na área, desde o báscio de informática, passando pelo Hardware, Web Design, TI e o mais recente de Desenvolvimento de Games. A marca integra o Grupo MC, do qual fazem parte também as escolas McTech (cursos de informática na plataforma Apple) e os cursos de inglês I Do. |
|
Vilma de Barros Mattos imprensa@microcamp.com.br (19) 2116-2500Adriano Ortolani |