Canal Final Level bate mais de 266 mil inscritos em 24hs
Começo arrasador: Final Level é o terceiro canal do Mundo com mais de 266 mil inscritos em menos de 24hs no Youtube
Uma semana antes da data de estreia, plataforma criada para ser a maior em entretenimento gamer alcança recorde de inscritos apenas com teaser de pré-lançamento do projeto
Criada pela Go4it e Take4Content, o Final Level, maior plataforma de entretenimento gamer, foi pré- lançado no sábado, dia 18, em seu canal no YouTube. Antes mesmo da estreia, marcada para o dia 29 de agosto, o perfil alcançou números impressionantes. Em 24 horas, mais de 266 mil pessoas se inscreveram no canal que só possui o trailer do projeto, com mais de 322 mil visualizações.
Marca histórica
Segundo o site especializado em estatísticas do Youtube, Social Blade, o canal já está na terceira posição dos perfis que tiveram mais inscritos no ranking mundial nas últimas 24h. Agora, os fãs que se inscreveram aguardam ansiosos pela grande estreia no dia 29 deste mês, quando será revelado o maior unboxing da história. O vídeo que foi gravado esta semana, promete imagens impressionantes. Para quem não está acostumado, “unboxing”, como a expressão sugere em inglês, é a ação de abrir caixas e mostrar o que há lá dentro.
FOTO UNBOXING ANEXA
Superando todas as expectativas, o Final Level colocou uma mansão de seis suítes e 1.500 m2, dentro desta caixa gigante. A Gameland, nome dado a Mansão que fica na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, foi totalmente customizada para o universo gamer e decoração temática: Arcade Space, voltado para jogos retrô/vintage; Tech Space, uma sala de cinema com espaço para gameplays multiplayer; a Pop Kitchen, em que as comidas mais criativas vão surgir das mãos dos influenciadores e muito mais.
A Gameland contará com três moradores gamers muito conhecidos no meio: o minecrafter Robin Hood Gamer; Sheviii2K, campeão mundial de fisiculturismo e um dos principais streamers da Twitch no Brasil; e PlayHard, famoso pelo seu conteúdo destinado a jogos mobile. O quarto morador será um outsider desse meio: Caio Pericinoto vai trazer as trollagens e uma veia de entretenimento para o dentro deste universo gamer.
O Pré-Lançamento
Com o apoio de Felipe Neto e dos quatro influenciadores que vão morar na Gameland, o canal Final Level foi revelado no sábado (18 de agosto) durante uma “live” de Felipe em seu próprio canal e contou com a participação de Bruno Correa. Foram 1,7 milhões de views durante a transmissão. Em seguida, PlayHard, Caio Pericinoto, Sheviii2k e Robin Hood Gamer, anunciaram o Final Level em seus canais pessoais.
Game Show
Outra atração que faz parte do projeto Final Level, e promete quebrar inúmeros recordes de audiência é o The Final Level Show, o Game Show em auditório, com 100 pessoas na plateia, e com Felipe Neto como apresentador. Um dos mais expressivos digital influencers da atualidade, Felipe terá como companheiro de palco Bruno Correa, seu parceiro de canal e também um gamer assíduo. O The Final Level Show contará com 14 episódios semanais, repletos de desafios, quadros e convidados especiais.
Sobre Final Level
A geração de conteúdo inédito será diária e produzida a partir de três principais verticais: a “Gameland”, casa temática onde quatro influenciadores gamers vão morar de verdade; “The Final Level Show”, um autêntico game show comandado pelo super youtuber Felipe Neto e Bruno Correa e o “Game da Vida Real”, com reproduções de games famosos na cena urbana.
Saiba mais deste projeto que coloca juntos os influenciadores que somam mais de 38 MM de inscritos no Youtube e 300 MM de visualizações por mês, em seus canais e acompanhe nossos canais:
- Youtube: https://www.youtube.com/finallevel/
- Instagram: https://www.instagram.com/finalleveloficial/
- Facebook: https://www.facebook.com/finalleveloficial/
- Twitter: https://twitter.com/Finalevel
Sobre a Go4it
Com foco nos segmentos de esporte e games, a Go4it cria e investe em plataformas de conteúdo que unem fãs e marcas. Seus projetos proprietários incluem, o Prêmio eSports Brasil, lançado em 2017, em sociedade com o Grupo Globo e o Final Level, maior plataforma de conteúdo gamer do país, com a Take4 Content. Como agência, a Go4it apoia atletas, ligas e clubes nas suas estratégias de marketing e desenvolvimento comercial. Para as marcas, constrói plataformas de conteúdo que atendam aos objetivos de posicionamento e negócios. Nesta área de atuação destacam-se parcerias firmadas com Snapchat, Neymar Jr para XP Investimentos & Café Pilão, World Surf League, além de Flamengo e Submarino Stars no segmento de eSports. A Go4it também atua com gestão exclusiva de atletas icônicos como o campeão mundial de surfe, Gabriel Medina, a campeã mundial de skate, Letícia Bufoni, e os jogadores da seleção brasileira e do PSG, Thiago Silva e Daniel Alves. Saiba mais em http://go4.it
Sobre a Take4 Content
A Take4 Content é uma empresa especial em curadoria de conteúdo audiovisual multiplataforma, que alia desenvolvimento, inteligência e produção. A Take4 Content surgiu da junção da Millagro Produtora, de Cassiano Scarambone, com João Pedro Paes Leme, premiado Diretor Executivo com mais de 20 anos de TV Globo, e dois nativos digitais: Felipe e Luccas Neto.
Pela expertise e prêmios da Millagro Produtora, a Take4 Content já nasceu como primeira produtora brasileira indicada ao Emmy Awards, além de indicações ao MIPCOM e ao Rose D’Or. Trazendo também os prêmios no NY Festival e no Emmy Awards conquistados por João Pedro. Por meio dos canais Irmãos Neto (1º canal a chegar a um milhão de inscritos em 24 horas, na história do YouTube), Zico10, Magazine Luiza (maior canal de varejo do mundo) e Salon Line, a Take4 criou diversos cases de sucesso, como, por exemplo, as lives de Felipe Neto, incluindo duas transmissões ao vivo do Oscar com mais de cinco horas de duração e a convocação da Copa da Rússia 2018. Além disso, a empresa bateu o recorde global de audiência na live de lançamento do canal Irmãos Neto em agosto de 2017 – 314 mil pessoas simultâneas.
Atualmente a Take4 Content, em parceria com a Go4it, desenvolve o maior canal de games do Brasil, o Final Level, com 27 pessoas envolvidas diretamente no projeto.