Coca-Cola FEMSA Brasil no show único de Katy Perry em São Paulo
Com Fanta Guaraná, Coca-Cola e Crystal Sparkling, a engarrafadora é uma das patrocinadoras oficiais da apresentação, na capital paulista
São Paulo, 16 de março de 2018 – Katy Perry, uma das maiores cantoras pop da atualidade, traz sua turnê mundial para São Paulo no próximo sábado (17) com o patrocínio da Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas.
Juntamente com a Move Concerts, maior promotor de concertos independente da América Latina, a engarrafadora marcará presença na apresentação que promete agitar a cidade com ativações pelas marcas Fanta Guaraná, Coca-Cola e Crystal Sparkling.
Coca-Cola FEMSA Brasil no show único de Katy Perry em São Paulo
Os fãs que irão curtir o show na pista principal do Allianz Parque poderão conferir os lounges Fanta Guaraná instalados na área. Quem visitar o espaço, poderá concorrer a prêmios interagindo em uma roleta digital entre eles, fones de ouvido personalizados, camisetas, carregadores portáteis, bandanas e ainda, degustar Fanta Guaraná.
Coca-Cola FEMSA Brasil no show único de Katy Perry em São Paulo
Na pista premium, a interação fica por conta de Coca-Cola que espera o público com painéis de Photo Opportunitydevidamente iluminados e personalizados para o show, além de fotógrafos profissionais para capturar esse momento especial. A marca também promoverá degustação e distribuição de bandanas para todos que passarem por este espaço.
E para os fãs que estiverem nos camarotes, a Coca-Cola FEMSA Brasil levará a refrescância de Crystal Sparkling – bebida feita apenas com dois ingredientes, água gaseificada e aromas naturais – um de seus últimos lançamentos. Coca-Cola FEMSA Brasil no show único de Katy Perry em São Paulo
Katy Perry: WITNESS: THE TOUR – São Paulo Local: Allianz Parque (Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca, São Paulo – SP) Data: 17 de março Horário: a partir das 21h |
Sobre a Coca-Cola FEMSA
Coca-Cola FEMSA, SAB de C.V produz e distribui Coca-Cola, Fanta, Sprite, Del Valle, Schweppes e outras bebidas do portfólio da The Coca-Cola Company em 10 países: México (uma parte substancial da região central, incluindo a Cidade do México, bem como sudeste e nordeste do país); Guatemala (Cidade da Guatemala e região metropolitana); Nicarágua (todo o país); Costa Rica (todo o país); Panamá (todo o país); Colômbia (maior parte do país); Venezuela (todo o país); Brasil (parte do país); Argentina (Buenos Aires e arredores) e Filipinas (todo o país). A empresa é considerada a maior franquia do sistema Coca-Cola no mundo e também engarrafa e distribui água, sucos, chás, isotônicos, cervejas e outras bebidas em alguns desses territórios. Ao todo, possui 63 fábricas e 327 centros de distribuição, atendendo mais de 358 milhões de consumidores por meio de aproximadamente 2,8 milhões de pontos de vendas e conta com mais de 120 mil funcionários em todo o mundo. No Brasil está presente como Coca-Cola FEMSA Brasil em 48% do território nacional, empregando cerca de 20 mil funcionários e atendendo mais de 88 milhões de consumidores, distribuídos nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e em parte do estado de Goiás. No país, conta com uma estrutura de 44 centros de distribuição, 24 Cross Dockings e 21 Cross Trucks, 10 fábricas, sendo a unidade de Jundiaí (SP) a maior no mundo em volume de vendas em produtos Coca-Cola. |
Mais informações:
S/A LLORENTE & CUENCA – Assessoria de Imprensa Coca-Cola FEMSA Brasil |