Conheça as ações da Heineken® para reforçar o consumo responsável na Cidade do Rock

0
868
HEINEKEN
HEINEKEN

Mensagens de consumo consciente nos telões e pelo celular (SMS) via push notification, Robô YuMi, e água gratuita para os convidados do lounge da marca, são algumas ações Heineken® que reforçam a importância de beber cerveja com moderação durante todos os dias do maior festival de música e entretenimento do mundo

HEINEKEN
HEINEKEN

São Paulo, outubro de 2019 — Patrocinadora oficial do Rock in Rio 2019, a Heineken® tem diversas ações que reforçam a importância do consumo responsável dentro da Cidade do Rock. O público presente no evento será impactado por mensagens de reflexão para beber cerveja com moderação através dos telões espalhados no festival e pelos próprios celulares, via push notification. Além disso, o YuMi, um robô industrial totalmente colaborativo, instalado no balcão do Bar Heineken New Dance Order, espaço com design futurista ao lado do palco New Dance Order, servirá água, em uma alusão à importância consumo responsável de bebida alcoólica. Por fim, todos os convidados do lounge da marca terão acesso a água gratuita, garantindo que todos no espaço tenham uma experiência inesquecível.

“O Grupo HEINEKEN no Brasil tem o consumo responsável como uma das prioridades estratégicas de negócio. O Rock in Rio é um evento onde todos querem se divertir e celebrar a música e queremos que todos curtam esta experiência ao máximo, sem perder nenhum momento. Nosso intuito com estas ações é promover a reflexão do público de que beber com moderação é essencial para curtir o festival por mais tempo e torná-lo ainda mais memorável”, reforça a gerente de sustentabilidade do Grupo, Ornella Guzzo Vilardo

Todas as ações da marca atingirão aproximadamente 700 mil pessoas durante os sete dias de festival na Cidade do Rock.

Campanha Heineken® Rock in Rio 2019
Neste ano, a Heineken® convida os consumidores a mostrar que rock ‘n’ roll é mais do que um gênero musical, é um estilo de vida. Com o mote “O rock não vem só do palco, vem de você”, a campanha assinada pela Publicis parte da premissa de que, mesmo que o artista no palco do Rock in Rio seja rotulado como pop, soul ou qualquer outro estilo, ainda assim, o rock sempre estará presente, pois ele faz parte da essência de cada um de nós.Com trilha sonora que traz a música “Esse Tal De Roque Enrow”, do quarto disco de estúdio da cantora de rock Rita Lee, os quatro filmes da campanha são estrelados por diversos personagens que tem “Atitude Rock” nas rotinas do dia a dia, com um comportamento empoderado e autêntico, sendo quem são. Clique aqui para ver filmes e aqui para fazer o download das imagens do filme “The Stars”.

Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas micro cervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC) e uma unidade de concentrados para refrigerantes em Manaus (AM). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Sol, Amstel, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, No Grau e Kirin Ichiban. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, Viva Schin e FYs. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa.

Agência Lema

Leandro Matulja / Leticia Zioni

www.agencialema.com.br

Informações à imprensa:

Bruno Bataglioto (+55 11) 3871-0022 ramal 233

bruno@agencialema.com.br

Juliana Carvalho juliana@agencialema.com.br

(+55 11) 3871-0022 ramal 216

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui