Curso sobre coolhunting e comportamento do consumidor acontece pela segunda vez na ESPM |
Plataforma EAD traz metodologia moderna que facilita o estudo |
– Ministrado por uma das maiores autoridades em marketing do Brasil, Gabriel Rossi, as aulas trazem todas as novidades do mercado e uma análise sobre buyology – a ciência da compra, na plataforma EAD da ESPM. Com essa facilidade, o aluno poderá adequar o melhor horário para se dedicar ao conteúdo, sem comprometer as diversas demandas do dia a dia.
As aulas são essenciais para que gestores ou profissionais liberais, que também são marcas e por isso precisam ter cuidado redobrado com a sua imagem, saibam analisar as últimas pesquisas sobre o consumidor. Quais são as providências que seu cliente toma durante um período de crise e pós-recessão? O que ele necessita? Como que ele quer se comunicar com o mercado? Essas e outras questões serão amplamente discutidas no curso. Além do conteúdo diferenciado e repleto de dicas para o dia a dia, a proposta traz mais uma novidade, que é a possibilidade de ter acesso a todo esse material a distância. “ A plataforma EAD da ESPM traz uma metodologia moderna que facilita o estudo. Desta forma, o aluno pode adequar o melhor horário para as aulas não comprometendo a agenda, eliminando horas de transito o que também proporciona economia e menos stress”, destaca Rossi. Gabriel também vai explorar como que as tendências são criadas e como se tornam virais em tempos de mídias sociais. “ Vou analisar quais os agentes envolvidos neste processo, entender o mercado e principalmente como que deve ser a evolução dentro do próprio negócio, mudando de acordo com os moldes do cliente, mas sem perder a sua ideologia”, destaca o especialista. Curso: CoolHunting – comportamento do consumidor e o segredo das marcas fortes Inscrições pelo site: http://www2.espm.br/cursos/ead/coolhunting-comportamento-do-consumidor-e-os-segredos-das-marcas-fortes Data: 28 de agosto de 2017 Local: plataforma EAD da ESPM Valores: R$R$ 676,00 à vista Sobre Gabriel Rossi Professor da ESPM, palestrante profissional em marketing, estrategista especializado na construção e no gerenciamento de marcas e reputação e diretor-fundador da Gabriel Rossi Consultoria, com passagens por instituições como Syracuse/Aberje, Madia Marketing School, University of London e Bell School. Especialista convidado para lecionar no curso de extensão da Fundação Escola de Sociologia e Política (FESP) e na pós-graduação de Marketing da USP. Referência de mercado, Gabriel é, atualmente, o profissional no País mais requisitado pela grande mídia (mainstream) para falar sobre marketing. É citado extensivamente, sendo colunista de portais de destaque, como Mundo de Marketing. Possui diversos artigos e estudos publicados no Estadão, em o Globo, Brasil Econômico, Correio Braziliense, JT, UOL, HSM e colabora com veículos como Band News TV, Folha de S. Paulo, Revista Nova, Veja, Portal G1, entre inúmeros outros. Rossi e sua equipe atuam tanto no campo político como no empresarial, trabalham com empresas internacionais, como Petrobras, The Marketing Store e Tetra Pak, além de serem candidatos ao Senado Federal. Rossi participou de momentos históricos importantes, como o comentarista especial da TV Estadão no primeiro e no segundo turno das eleições 2010 e comentarista oficial para a rádio Eldorado. |