Estreia de “Dumbo” é sucesso na Ingresso.com

0
1030

Estreia de “Dumbo” é sucesso na Ingresso.com  

Uma das histórias mais famosas do mundo infantil, a nova versão de “Dumbo” chegou aos cinemas e já foi responsável por 43% de todos os ingressos vendidos no último fim de semana. Em segundo lugar, aparece “Capitã Marvel” e o romance “A Cinco Passos de Você” garantiu a terceira posição dos mais vendidos do fim de semana.

Segundo pesquisa realizada pela Ingresso.com, 58,1% das pessoas disseram que levarão a família para assistir ao longa e 72,1% apostam que este será o melhor filme do diretor Tim Burton. 54,9% afirmaram estar muito ansiosos para conferir a história do doce elefante criada há décadas e 33,9% revelaram que a fotografia é o que mais querem ver em “Dumbo”.

Para saber mais sobre essa animação, é só clicar aqui e conferir o que a curadora de conteúdo da Ingresso.com, Renata Boldrini, falou sobre o filme. 

 

Sobre a Ingresso.com

A Ingresso.com é uma empresa de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Presente no mercado há mais de 20 anos, ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui seis vezes pela qualidade do atendimento ao cliente em 2011, 2013, 2015, 2016, 2017 e 2018. Adquirida pela Fandango, em novembro de 2015, compõem o portfólio do grupo ao lado de marcas como Fandango Latam, Flixter, Rotten Tomatoes, o ranking Tomatometer™, Fandango Movieclips, o maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube, além do FandangoNow, serviço de streaming de filmes e programas de TV para diversas plataformas. Todas as novidades da Ingresso.com podem ser acompanhadas no Facebook, no Instagram e no YouTube.

 

Informações para a imprensa:

In Press Porter Novelli

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui