Estudo mostra perfil dos turistas que viajarão ao Rio de Janeiro durante o Rock in Rio 2019

Estudo mostra perfil dos turistas que viajarão ao Rio de Janeiro durante o Rock in Rio 2019

Argentinos, chilenos e norte-americanos darão toque internacional à cidade maravilhosa. Entre o público brasileiro, paulistanos serão maioria

o Paulo, 15 de agosto de 2019 – O Decolar – maior empresa de viagens online do Brasil e América Latina –, realizou um levantamento para verificar o perfil do viajante que busca o Rio de Janeiro como destino durante os finais de semana do Rock in Rio, um dosmaiores festivais de música do planeta, que em sua edição de 2019 acontecerá entre o último fim de semana de setembro e o primeiro de outubro.

Segundo o levantamento, olhando para o público nacional, os paulistanos formarão a maioria dos viajantes brasileiros que estarão na cidade maravilhosa durante o festival. Brasília, Belo Horizonte, Vitória e Curitiba completam o Top 5 de cidades que fornecerãoturistas ao Rio de Janeiro no período. Confira abaixo a lista completa:

O estudo também analisou os turistas internacionais que visitarão o Rio de Janeiro. Argentina, Chile, Estados Unidos, Peru e Colômbia formam o Top 5. Abaixo a lista completa:

Sobre comportamento, o levantamento Decolar Rock in Rio 2019 ainda mostra o período médio que os turistas permanecerão na cidade maravilhosa. Para os viajantes vindos de origens nacionais o tempo médio será de 2,6 dias, enquanto os estrangeiros permanecerão, em média, 4,1 dias no Rio de Janeiro.

Sobre a Pesquisa

A Pesquisa Decolar Rock in Rio 2019 foi realizada com base nas emissões de produtos de turismo entre 27 de setembro de 2019 e 6 de outubro de 2019 de clientes do Decolar. Todos os estudos da empresa de viagens online levam em conta o comportamento dosusuários nos mais de 30 milhões de acessos da plataforma por mês em todo o mundo.

Sobre o Decolar

O Decolar é a principal empresa de viagens on-line da América Latina. Com 20 anos no mercado, atua em 20 países da região, acompanhando os latino-americanos desde o momento em que sonham em viajar até compartilhar suas memórias. Graças ao forte compromisso com o desenvolvimento tecnológico, o Decolar oferece uma experiência sob medida para mais de 18 milhões de clientes.

Mais informações:

logo FSB Comunicação – decolar@fsb.com.br

Victor Peixoto – victor.peixoto@fsb.com.br 11 3165-9720 | 11 94702-9629

Vanessa Silva – vanessa.silva@fsb.com.br 11 2463-4555 (Ramal 9261) | 11 98979-1085

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Discover

Sponsor

Latest

Blitz desembarca em BH com a “Turnê Sem Fim” no BeFly Hall, 22 de março

Blitz desembarca em BH com a "Turnê Sem Fim" no BeFly Hall, 22 de março No show, Blitz traz uma a mistura de rock, pop, funk,...

Trio Armandinho faz história no Carnaval de Salvador com energia mais limpa

Trio Armandinho faz história no Carnaval de Salvador com energia mais limpa Parceria entre Eneva, Bahiagás e VirtuGNL impulsiona o primeiro trio elétrico movido a...

Musa da União da Ilha, Tatiana Breia vive expectativa da apuração do carnaval

Musa da União da Ilha, Tatiana Breia vive expectativa da apuração do carnaval Após um grande desfile na Marquês de Sapucaí, a musa da educação,...

Marco Luque com o novo show “É disso que eu to falando”, no Qualistage

Marco Luque com o novo show “É disso que eu to falando”, com abertura de Tatá Mendonça em “Cega na Comédia”. No Festival Humor Contra-Ataca -...

Preta Gil linda e radiante, curtindo mais um ano de Expresso 2222

Preta Gil linda e radiante, curtindo mais um ano de Expresso 2222/ Riachuelo, em Salvador, ao lado da família e amigos     ​ ​Preta Gil no Expresso...