Famosos conferem as novidades do mundo náutico no São Paulo Boat Show 2017
O São Paulo Boat Show 2017, maior salão náutico indoor da América Latina, que acontece até esta terça-feira, dia 26, no São Paulo Expo, na capital paulista, reúne os principais estaleiros do país.
Apaixonadas pelo mundo náutico, diversas personalidades já passaram pelos corredores do evento e visitaram os mais luxuosos lançamentos do mercado. Nomes como Max Fercondini, Enzo Celulari, Rodrigo Faro, Gabi Lopes e chefs como Erick Jacquin e a ex-participante do MasterChef Raquel Novais. Outro chef de destaque no evento é o renomado Benoit Vidal. A experiência gastronômica oferecida pelo chef, que possui duas estrelas no renomado Guia Michelin – em seu restaurante L’Atelier d’Edmond, está sendo reproduzida durante o São Paulo Boat Show 2017.
A 20ª edição do São Paulo Boat Show conta com cerca de 100 expositores.
SERVIÇO
São Paulo Boat Show 2017
Data: de 21 a 26 de setembro
Horários:
21 de setembro (quinta-feira/abertura) – das 16hs às 22hs
22 e 25 de setembro (sexta e segunda) – das 13hs às 22hs
23 e 24 de setembro (sábado e domingo) – das 12hs às 22hs
26 de setembro (terça-feira/encerramento) – das 13h às 21h
Local: São Paulo Expo, km 1,5 da Rodovia dos Imigrantes
Sobre o Grupo Náutica
Completando 30 anos de mercado, o Grupo Náutica é formado pela GR1 Editora e pela Boat Show Eventos, resultando no maior grupo náutico da América Latina, capaz de sincronizar água e bem-estar. Oferece um portfolio completo com publicações e eventos para apaixonados por navegação, além de seduzir interessados por águas, viagens, automóveis, produtos de grife e alimentação saudável. Entre sua vasta gama de produtos, destacam-se a Revista Náutica e suas regionais Náutica Sudeste e Náutica Sul, Mergulho, a Revista Pesca Esportiva, a Revista Pense Leve e os especiais Guia de Barcos, Guia de Angra e Bíblia do Pescador. Na área de eventos, além do São Paulo Boat Show, é responsável também pela organização da Regata Ilha de Caras – Revista Náutica, Rio Boat Show, Feipesca e ações de conscientização como “Só jogue na água o que peixe pode comer”.
Assessoria de Imprensa
Engaje! Comunicação