|
|
‘FitDance Stars’: inédito reality de dança entre youtubers estreia neste sábado (2) | |
Com patrocínio da Smart Fit, programa será apresentado por Maicon Santini e Fernanda D’avila e terá Fabio Duarte, Gretchen e Lellêzinha como jurados | |
Unir a força da ‘FitDance’ a grandes formadores de opinião e influenciadores digitais brasileiros para uma competição com muita dança e diversão. Essa é a proposta do ‘FitDance Stars’: reality show criado pela maior empresa de dança do país com patrocínio da Smart Fit, maior rede de academias da América Latina. A atração, gravada no YouTube Space, ambiente pensado para a produção de conteúdo produzido por youtubers, terá a apresentação de Maicon Santini e Fernanda D’avila e será exibido no canal Youtube.com/FitDanceTV a partir deste sábado, dia 2 de dezembro.
“Exibiremos um total de 24 vídeos durante dois meses. Tenho certeza que os internautas vão se surpreender e curtir bastante com cada dia de disputa. Estamos muito felizes em reunir grandes nomes da internet brasileira pra meterem dança com a gente. Esse programa é mais uma prova da força da comunidade FitDance em todo o país”, crava Fabio Duarte, criador e presidente da FitDance. O formato do programa prevê que cada youtuber tenha um bailarino da FitDance como instrutor. Sendo assim, as duplas já foram definidas: Pyong Lee com o FitDancer Zig, Amanda Pontes com Aline Ramos, Raissa Chaddad com Taynah Smith, Igor Saringer com Vini Melo e Vivian Amorim com Pâmela Sampaio. Na bancada de jurados estarão Fabio Duarte, a cantora e rainha do rebolado Gretchen e Lellêzinha, musa do Dream Team do Passinho. “O FitDance Stars é um projeto inovador, grandioso e feito exclusivamente para a internet. O YouTube abriu uma nova janela de oportunidades e queremos trazer cada vez mais novidades para nossa comunidade. Vamos reunir celebridades e influencers que juntos ultrapassam os 18 milhões de inscritos. Isso aumenta a nossa responsabilidade em fazer mais um produto diferenciado nesse novo mercado de conteúdo”, destaca Bruno Duarte, criador e vice-presidente da FitDance. “A parceria da Smart Fit com o FitDance Stars tem total aderência com o nosso público, que está presente na internet e que chamamos de Geração Smart – pessoas que não podem ser classificados pela idade, raça, gênero ou classe social, e que não querem perder tempo. O programa apresenta a dança como uma atividade física acessível para qualquer pessoa. E esse conceito está em linha com o propósito da Smart Fit, que é democratizar o acesso ao fitness de alto padrão e oferecer mais saúde e atividade física de qualidade às pessoas”, comenta Edgard Corona, fundador e presidente da Smart Fit. Em agosto deste ano a Smart Fit firmou parceria com o Fit Dance, quando incluiu essa modalidade de dança na grade de aulas da academia. As aulas de Fit Dance consistem em um mix de ritmos e movimentos variados e estrategicamente criados, ao som dos estilos musicais mais adequados para cada turma e região. A expectativa do sucesso de audiência do FitDance Stars pode ser retratada em números. Juntando os inscritos nos canais da FitDance e dos youtubers confirmados no programa, o número ultrapassa os 18 milhões de inscritos somente no youtube. |
|
Sobre a Smart Fit
Com 8 anos de atividades, a rede de academias Smart Fit conta com mais de 380 unidades distribuídas em mais de 24 estados brasileiros e Distrito Federal, além de presença no México, Chile, República Dominicana, Peru e Colômbia, além de mais de 1,5 milhão de clientes. Com uma proposta de democratizar o fitness de alto padrão, a Smart Fit conta com mensalidades a partir de R$ 59,90. A marca faz parte do Grupo Bio Ritmo, a rede que mais cresceu nos últimos 10 anos e a 5º maior em crescimento de receita, segundo o relatório global 2016 da IHRSA. Mais informações em www.smartfit.com.br. |
|
Informações para a imprensa: Agência Ideal HK |