Flamengo eSports anuncia PicPay como patrocinador master

0
957

Flamengo eSports anuncia PicPay como patrocinador master

 

Flamengo eSports anuncia PicPay como patrocinador master

PicPay agora é Flamengo eSports 

Recordista de audiência no CBLOL, Falmengo disputa semifinal no sábado 25/08

Às vésperas de disputar a semifinal do CBLOL, o Flamengo anuncia a chegada do PicPay como patrocinador master da sua divisão de eSports. Um dos principais aplicativos de pagamento do Brasil, o PicPay assume o principal espaço da camisa do Flamengo eSports.

O PicPay se junta à Samsung, Redragon, Twitch, Pichau, Carabao, BGS e DT3 para impulsionar o desenvolvimento do projeto, evidenciando como a equipe, que estreou no Circuito Desafiante em janeiro de 2018 e subiu para o CBLOL ainda no primeiro semestre, se tornou um caso de sucesso junto à marcas importantes. As parcerias mostram o aumento da importância da plataforma de esportes eletrônicos para marcas endêmicas e não endêmicas.

O Flamengo eSports foi criado em conjunto com a Go4it, empresa que tem uma divisão especializada no segmento de games. Juntos, o Mais Querido e a Go4it planejaram, montaram o time, captaram patrocínios, além de estenderem a parceria também na criação e gestão de conteúdo das redes sociais próprias da modalidade rubro-negra.

As principais mídias da equipe (Facebook, Instagram e Twitter) já somam mais de 177 mil fãs, transformando-se em uma importante plataforma de visibilidade e engajamento para marcas. O trabalho de gestão e os números nas redes sociais fazem do Flamengo eSports a equipe de maior engajamento nas redes, um importante ativo na estratégia de marketing do Clube e também de seus parceiros.

Além da plataforma de mídia, o Flamengo eSports ainda se mostra extremamente competitivo, com chances de conquistar o principal título do League of Legends no Brasil em sua primeira participação no torneio. O Rubro-Negro está na última fase da escalada (equivalente à semifinal da competição) e irá enfrentar a CNB no próximo sábado, dia 25 de agosto. Se vencer, jogará a grande final contra a equipe da Kabum no dia 08 de setembro, em Porto Alegre. Durante a fase de grupos o Flamengo venceu 5 jogos e perdeu apenas 2, garantindo assim a segunda colocação no campeonato. Além de fazer bonito durante a campanha, o Flamengo foi recordista de audiência nesta edição do torneio.

O Mais Querido teve três das quatro partidas mais assistidas da fase de Grupos do Circuito Brasileiro de League of Legends de 2018. O confronto contra a IDM Gaming foi acompanhado por 139.471 espectadores e obteve o topo no ranking de audiência. Os jogos contra a Red Canids (116.558) e Kabum! (113.985) ocuparam a terceira e quarta colocações no ranking, respectivamente. Estes números correspondem às transmissões nas plataformas Twitch e YouTube, não sendo contabilizados os números de televisão.

Este é apenas o primeiro ano do Fla eSports na elite do CBLOL e a equipe já se apresentou como uma das grandes revelações no cenário nacional. A expectativa é seguir entre os melhores do país e buscar objetivos ainda maiores.


Sobre o PicPay

O PicPay é um aplicativo de pagamentos criado em 2012 com a missão de redefinir como realizamos pagamentos, movimentamos e armazenamos nosso dinheiro. Nascemos para quebrar as antigas regras das transações financeiras e permitir que você faça muito além do que apenas enviar e receber grana, mas conectar seu dinheiro de uma maneira simples e divertida, com a melhor experiência de pagamentos possível. Saiba mais em www.picpay.com

Sobre a Go4it

Com foco nos segmentos de esporte e games, a Go4it cria e investe em plataformas de conteúdo que unem fãs e marcas. Seus projetos proprietários incluem o Prêmio eSports Brasil, considerado o “Oscar dos Esportes Eletrônicos”, primeiro do tipo na América Latina, lançado em 2017 em sociedade com o Grupo Globo, e o Final Level, maior plataforma de conteúdo gamer do país, que inclui o The Final Level Show e a GameLand como principais atrações, em sociedade com a Take4 Content. A Go4it também apoia atletas, ligas, plataformas de mídia e clubes nas suas estratégias de marketing e desenvolvimento comercial. Para as marcas, constrói plataformas de conteúdo que atendam aos objetivos de posicionamento e negócios. Nesta área de atuação destacam-se parcerias firmadas com a World Surf League e o Snapchat, a criação da divisão de esportes eletrônicos do Flamengo, Fla eSports e o Submarino Stars, além da gestão exclusiva de atletas icônicos como o campeão mundial de surfe, Gabriel Medina, a campeã mundial de skate, Letícia Bufoni, e os jogadores da seleção brasileira e do PSG, Thiago Silva e Daniel Alves. Além de uma parceria com o craque Neymar Jr com cases de sucesso como Café Pilão e XP Investimentos. A Go4it também se orgulha em ser parceira dos Institutos Gabriel Medina, Neymar Jr e Guga Kuerten. Saiba mais em http://go4.it
PicPay agora é Flamengo eSports 

 

Flamengo eSports anuncia PicPay como patrocinador master

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui