Gabi Lopes explica nome excêntrico no Instagram

4
2603

Gabi Lopes explica nome excêntrico no Instagram

A atriz também comentou sobre a exposição nas mídias no canal Vendi Meu Sofá

No canal Vendi Meu Sofá da Snack, rede multiplataforma de canais, Gabriela Pugliesi e Gabi Lopes mostraram um pouco da amizade que criaram depois de se conhecer. Musas da internet, as duas conversaram sobre a exposição nas mídias, comportamentos em eventos e sobre os planos de carreira da convidada.

Para evitar notícias falaciosas, Gabi Lopes afirmou que tenta tomar alguns cuidados e presta atenção nas atitudes de celebridades que estão na mídia há mais tempo. “Nunca vai vazar um nude meu porque eu nunca tirei um nude, por exemplo”, explicou. Na hora de se relacionar a cautela persiste: “Eu não consigo beijar na frente dos outros, eu não acho muito legal”, contou.

Porém, quando pedem para comentar sobre sua vida a atriz confessou que não se segura e sempre fala tudo: “Sou muito aberta”. Super à vontade no sofá, Gabi afirmou que sua voz rouca, por ser bem característica, costuma interferir na hora de conseguir ou não um novo papel, mas acredita que sua carreira está apenas no começo e ainda tem muito para mostrar.

Para matar a curiosidade de muitas pessoas na internet, Pugliesi questionou o porquê da identificação da atriz no Instagram ser “gabilopescombr” e a convidada explicou que seu nome já existia na rede social e desabafou: “Eu tentei comprar o usuário da @GabiLopes, que tem 800 seguidores, mas ela falou que não ia vender. Eu ofereci três mil reais, que eu já acho um absurdo, mas ela queria vinte mil. Não tenho nem carro, você acha que vou pagar vinte mil em um arroba”?

Veja entrevista na íntegra aqui: http://www.youtube.com/watch?v=ZJhGG5ABoZQ

Sobre a Rede Snack

A Rede Snack, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, é uma empresa de mídia e entretenimento digital first. Ela cria, produz, desenvolve e distribui conteúdo multiplataforma (YouTube, Facebook, Instagram, Snapchat, SVODs, TV e cinema). A rede possui 3 unidades de negócio envolvendo produções originais e branded, com quase 2 bilhões de views.

Snack Creators – área de production service, comercialização e gerenciamento dos talentos e canais mais influentes do país como PC Siqueira, Barbixas, Flavia Pavanelli, entre outros.

Snack Studios – área de desenvolvimento e produção de séries originais multiplataforma, como o Amigo Gringo apresentado por Seth Kugel, jornalista do New York Times, OK!OK!, canal sobre o mundo pop mais visto do YT Brasil, Vendi Meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, Casa do Saber, de entretenimento cultural, entre outras séries originais. Depois de se firmar como uma rede relevante na produção digital, a divisão partiu para produções de TV e cinema como Internet O Filme, longa que reuniu 26 youtubers com exibição em 400 salas de cinema e atualmente no Netflix, e o Jornal do Meme para a TNT Brasil.

Snack Brands – divisão “one stop shop” para marcas e agências, responsável pela estratégia de conteúdo digital full service: cria, produz, gerencia e serve inteligência de dados na melhor escolha de influenciadores. Foram mais de 500 branded videos produzidos para marcas como L’oreal, Samsung, Ambev, Motorola, P&G, Unilever, entre outras. A área é responsável também pela produção e gestão do maior canal de marca do YouTube Brasil, o Mundo da Menina da Pampili, com 1,7M de inscritos.

A Rede Snack tem mais de 16 milhões de inscritos no YouTube, 13 mil vídeos publicados, mais de 1,9 bilhões de visualizações.
http://www.youtube.com/user/redesnack

ASSESSORIA DE IMPRENSA DA SNACK
FORMA RP – Flavia Meirelles