HEINEKEN®️ E QUEREMOS! APRESENTAM “HEINEKEN®️ HOME SESSIONS BY QUEREMOS!”, FESTIVAL VIRTUAL QUE REFORÇARÁ A INICIATIVA “BRINDE DO BEM”
Nos dias 18 e 25 de abril, público poderá contemplar e interagir com as apresentações ao vivo direto das casas de Seu Jorge, Clarice Falcão, Tassia Reis, Silva, Duda Beat, Céu, Luedji Luna, e do cantor e produtor americano Mayer Hawthorne, no YouTube do Queremos! e no Facebook e Instagram da marca Heineken®.
São Paulo, abril de 2020 – Visando unir as pessoas com desenvoltura e criatividade e reforçar as contribuições com a iniciativa “Brinde do Bem”, a Heineken® e Queremos! firmam parceria e apresentam o “Heineken® Home Sessions by Queremos!”. O festival digital conta com a curadoria musical da produtora e plataforma global Queremos!, e acontecerá nos dias 18 e 25 de abril, a partir das 16 horas, com transmissão ao vivo no canal do Queremos! no YouTube e no Facebook e Instagram da marca Heineken®. Durante os shows, artistas convidarão o público a participar do “Brinde do Bem” (http://www.brindedobem.com), movimento encabeçado pelo Grupo HEINEKEN no Brasil, irá auxiliar os estabelecimentos de todo país a manter empregos, pagamentos e salários em dia durante o período de isolamento social.
Com shows de 45 minutos de duração com transmissão ao vivo de suas casas, Clarice Falcão, Tássia Reis, Duda Beat e Silva são os artistas que conduzem o primeiro dia de festival (18/04). Já para o segundo dia (25/04) tocarão Luedji Luna, Céu, o cantor e produtor norte-americano Mayer Hawthorne e Seu Jorge. Além disso, os influenciadores digitais Yuri Marçal e Jéssica Lobo fazem as honras como mestres de cerimônia, conduzindo entrevistas com os artistas e sorteando prêmios entre os internautas conectados.
Com o intuito de apoiar os bares que tiveram seus faturamentos drasticamente reduzidos em razão da pandemia de Covid-19, o Grupo HEINEKEN no Brasil convida consumidores a participarem do movimento “Brinde do Bem”, que irá auxiliar os estabelecimentos de todo país a manter empregos, pagamentos e salários em dia. O Grupo HEINEKEN irá dobrar os valores computados no site do movimento, no período de 3 de abril até 31 de maio de 2020.
O consumidor, poderá escolher um estabelecimento de sua preferência e contribuir com os valores predefinidos na página: R﹩25, R﹩50, R﹩75 e R﹩100. A contribuição do consumidor será revertida em consumação, que poderá ser resgatada no bar escolhido, assim que as atividades forem normalizadas. Para fazer sua contribuição e conferir o regulamento da iniciativa “Brinde do Bem”, acesse: www.brindedobem.com.
O Grupo HEINEKEN no Brasil está totalmente empenhado em minimizar a propagação da Covid-19. A Companhia criou uma grande força-tarefa para implementar uma série de ações, visando a proteção de seus colaboradores, o suporte a fornecedores e parceiros de negócio, além da colaboração em ações voltadas para a sociedade em geral a fim de viabilizar insumos fundamentais para a população nesse momento.
INFORMAÇÕES
Horário: das 16h até 22h
Local: canal do Queremos! no Youtube (www.youtube.com/queremostv) e no Facebook (www.facebook.com/
Atrações musicais: Seu Jorge, Céu, Rubel, Tassia Reis, Duda Beat, Luedji Luna, Silva e Mayer Hawthorne
Apresentadores: Yuri Marçal e Jéssica Lobo
Hashtags: #SocializeRensponsibly #FicaEmCasa #StayHome @heinekenbr
O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas micro cervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC) e uma unidade de concentrados para refrigerantes em Manaus (AM). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Sol, Amstel, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, No Grau e Kirin Ichiban. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, Viva Schin e FYs. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa.
O Queremos! chega a 2020 com 10 anos de história, com eventos em quatro das principais capitais brasileiras: Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Porto Alegre. Em 2018, deu a partida no Queremos! Festival, uma reunião de artistas nacionais e internacionais, que teve sua segunda edição em 2019.
Mais que uma produtora, o Queremos! é uma plataforma global que ouve os fãs, para que a experiência de ir a um show seja única. Eles podem pedir seus artistas favoritos em suas cidades e compartilhar esse pedido com os amigos, gerando mais demanda para o artista e mais engajamento do público.
Já são mais de 200 shows produzidos no Brasil, de nomes internacionais como Kamasi Washington, The Internet, MGMT, José González, Wilco, Chemical Brothers, LCD Soundsystem, Alabama Shakes, Simple Plan, Phoenix e Primal Scream. Artistas nacionais do calibre de Gal Costa, BaianaSystem, Duda Beat e Criolo passaram pelo line-up do Queremos! Festival. Os shows do Queremos! têm patrocínio da HEINEKEN.
Agência Lema
Leandro Matulja / Leticia Zioni
http://www.agencialema.com.brInformações à imprensa:
Bruno Bataglioto (+55 11) 98555-8513
bruno@agencialema.com.br