COACH ANUNCIA
“ORIGINALS GO THEIR OWN WAY”
NEW YORK, NY, 21 DE JANEIRO, 2020 – Coach lança “Originals Go Their Own Way,” campanha de primavera 2020. Estrelando a premiada atriz, cantora, produtora e o novo rosto global da Coach, Jennifer Lopez em sua primeira campanha para casa e, como rosto global da Coach menswear, o ator e produtor Michael B. Jordan, a campanha conta a história da autêntica auto expressão através dos olhos desse poderoso casting.
Estabelecida em New York, o lar da Coach desde 1941, “Originals Go Their Own Way” mostra a visão do Diretor Criativo Stuart Vevers’ sobre a marca. Espontânea, real e divertida para refletir o inclusivo e otimista espírito da Coach e de New York, a campanha celebra a autenticidade e individualidade daqueles que criam seu próprio caminho na vida. Enfatizado pelas histórias inspiradoras de Lopez e Jordan, ambos conhecidos como indivíduos corajosamente independentes que têm novos caminhos mantendo-se fiel à eles mesmos, a campanha advoga a favor de fazer coisas do seu jeito e ser você mesmo.
Para trazer a campanha à vida, Vevers trabalhou com o fotógrafo Juergen Teller, cuja parceria com a Coach começou no inverno de 2019 e continuou através das campanhas de Holiday e primavera. Fotografado em locações icônicas pela cidade, incluindo the Edge no Hudson Yards e o High Line, onde Coach desfilou a sua coleção primavera, as imagens também caracterizam a escultura “Brick House” pela artista Simone Leigh. A obra de arte, de 5 metros de busto de bronze de uma mulher negra que faz referência a vários estilos arquitetônicos, é um símbolo de inclusão, otimismo e força, que fica embaixo da sede da casa e foi destaque em seu recente show.
“No início de uma nova década, eu tive o instinto de que era certo celebrar a cor, a energia e o otimismo de New York, nossa cidade natal e inspiração como um lar.” Disse o Diretor Criativo da Coach, Stuart Vevers. “Eu amei trabalhar com Juergen para trazer minha visão de Primavera para a vida, e contar as histórias de Jennifer e Michael de um jeito único e autêntico”.
“Eu tenho uma história única com a Coach desde o clipe ‘All I Have,’” disse Lopez. “É uma marca que traduz a essência de nascer e ser criado em New York e eu, claramente, me identifico com isso. Em tudo o que cria, Coach promove individualidade e otimismo tanto em seu estilo como seu senso de autenticidade e inclusão. Ambos somos originais de New York, e criamos um mix único de high-fashion com street style. Com as peças de Stuart’s e as fotos de Juergen’s, capturamos momentos únicos e especiais para essa campanha com o icônico skyline de New York como cenário perfeito.”
SOBRE COACH
A Coach é uma casa de design global de artigos de couro de luxo moderno, roupas, calçados, fragrâncias, óculos e uma gama completa de acessórios de estilo de vida. Fundada em 1941, a Coach tem uma reputação de longa data construída em artesanato de qualidade e é definida por seu estilo confiante em Nova York. A marca aborda o design com uma visão moderna, reimaginando o luxo de hoje com uma autenticidade e inovação que são exclusivamente Coach. Os produtos Coach estão disponíveis em aproximadamente 55 países por meio de sua rede de lojas operadas diretamente, lojas multimarcas e vendas a clientes atacadistas e distribuidores independentes, assim como através do http://brazil.coach.com/.
Coach é uma marca Tapestry, Inc.
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