Naquela Casa Amarela eu vou!
Naquela Casa Amarela, vamos sempre a cantar sambas daqueles mestres de outros tempos que foram e que aqui estão.
Começando em 2016, procuramos, antes de tudo, fazer uma roda de samba acústica e com canto tão forte que silencie todas as vaidades, no bafo, na palma e no coro como a nossa arte foi inventada. Nos encontramos mensalmente no autêntico bairro de Madureira, terra de imperianos e portelenses, de sambas e de jongos, cantando as canções que nos tocam, porém que pouco se escutam. De Ismael a Zeca, de Almir a Noel, de Dona Ivone a Jovelina. De lá pra cá ou indo e voltando, nossos encontros têm cada vez mais atraído aqueles e aquelas que chegam pra ouvir, cantar, sorrir e aplaudir o Samba na sua mais legítima expressão.
Nessa edição, chamada “Verde Que Te Quero Rosa”, prestaremos uma homenagem a Angenor de Oliveira, nada menos do que o Mestre Cartola, cantando seus sambas imortais e também os pouco conhecidos. Haverá, ainda, uma série de surpresas para as crianças comemorarem o seu dia.
O Samba da Casa Amarela é Lucas Machado e Douglas Castilho nos cavaquinhos e vocais, Nilsinho Santos e Santa Cruz nos Banjos e vocais, Raphael Gravino no Violão 7 cordas e vocais, Renan Souza, Igor Lemos e Alan Nascimento nas percussões e vocais.
Serviço :
Samba da Casa Amarela
Data: 12/10/2017.
Endereço: Rua Pirapora, 104/ Madureira.
Entrada: 10,00 (Somente em dinheiro)
Comida e bebida: (Aceitamos todos os cartões)
Início do Evento: 14:00
Roda de Samba: 15:00
Término do Evento: 21:00
Faixa Etária: Livre
Mais informações: (21) 9.8533-8243
Capacidade: 250 pessoas