SÉRIE MÉDICA “NEW AMSTERDAM” RETORNA AO FOX LIFE EM JANEIRO, COM EXIBIÇÃO DIÁRIA
OS 18 EPISÓDIOS DA SEGUNDA TEMPORADA SERÃO REEXIBIDOS A PARTIR DE 4 DE JANEIRO, DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 18H00 NO FOX LIFE
A partir de segunda-feira, dia 4 de janeiro de 2021, o FOX Life reexibe no canal a segunda temporada da série médica “NEW AMSTERDAM”. Com 18 episódios de uma hora cada, a produção terá agora exibição diária, de segunda a sexta, sempre às 18h00.
O drama, inspirado no hospital público mais antigo dos Estados Unidos, conta a história do brilhante e encantador Dr. Max Goodwin (Ryan Eggold, “Blacklist”), o novo diretor médico da instituição, que se propõem a renovar a forma de gerenciar o estabelecimento. Max luta para derrotar a burocracia e fornecer o melhor atendimento possível aos pacientes do hospital, enquanto trabalha para equilibrar sua vida e derrotar seus demônios pessoais.
Sem aceitar um “não” como resposta, Dr. Goodwin deve interromper o status quo e mostrar que não vai parar por nada para restaurar a glória e dar uma nova vida a este hospital pouco valorizado. Afinal, é o único hospital no país capaz de atender pacientes com ebola, prisioneiros de Rikers Island e o presidente dos Estados Unidos ao mesmo tempo.
SEGUNDA TEMPORADA
Depois do surpreendente final da primeira temporada, em que todos se perguntam quem está sob o lençol branco, os novos episódios começam três meses após o nascimento da filha de Max e um catastrófico acidente. Enquanto Vijgy Kapoor (Anupam Kher, “Silver Linings”) luta contra os estigmas do envelhecimento e Floyd Reynolds (Jocko Sims, “Dreamgirls”) lida com um novo estagiário pouco confiável, Max trabalha para encontrar uma nova normalidade após os trágicos eventos.
“NEW AMSTERDAM” mostra a vida dentro e fora do hospital, junto com a difícil tomada de decisão de Max para romper com o sistema e ajudar os mais necessitados. Além de Eggold, Kher e Sims, o elenco é completado por Tyler Labine (“Deadbeat”), Freema Agyeman (“Sense8”) e Janet Montgomery (“Salem”), e é produzido por Peter Horton e David Schulner.