Ingresso.com | Novo recorde! ‘Vingadores: Guerra Infinita’ é a maior pré-venda da história da plataforma

0
1833

Novo recorde! ‘Vingadores: Guerra Infinita’ é a maior pré-venda da história da plataforma

Novo recorde! 'Vingadores: Guerra Infinita' é a maior pré-venda da história da plataforma

NOVO RECORDE: ‘VINGADORES: GUERRA INFINITA’ É A MAIOR PRÉ-VENDA DA HISTÓRIA DA INGRESSO.COM

Faltam menos de 48h para a estreia de “Vingadores: Guerra Infinita” e o filme acaba de quebrar o maior de todos os recordes da Ingresso.com. O longa mais aguardado do ano em todo o mundo atingiu a marca de maior pré-venda da história da plataforma, desbancando “Star Wars: O Despertar da Força” que ocupava a liderança desde 2015.
Do público ansioso para assistir a tantos heróis juntos na telona, 63% é formado por homens e 37,3% dos clientes que compraram ingressos para o filme estão na faixa entre 25 e 34 anos. A maioria não pretende ir ao cinema sozinho! Os fãs querem mais é compartilhar o que acharam do filme com pessoas próximas. A média é de 2.21 ingressos garantidos com antecedência por transação. Vale lembrar: nada de spoilers!
Se você está se perguntando se já viu um recorde de “Vingadores: Guerra Infinita” na Ingresso.com recentemente: você está certo! Não foi apenas um, mas dois recordes batidos pelo filme. Nas primeiras 12 horas, o filme já bateu recorde na pré-venda, a maior neste período, e o seu trailer foi o mais assistido do canal da Ingresso.com no YouTube.

Os ingressos antecipados para “Vingadores: Guerra Infinita” podem ser garantidos no site ou no app (iOS e Android) da Ingresso.com.

##

Sobre a Ingresso.com

A Ingresso.com é uma empresa de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Fundada em 1995, ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui por cinco vezes pela qualidade do atendimento ao cliente, em 2011, 2013, 2015, 2016 e 2017, quando também foi uma das vencedoras da categoria “Supercampeã de Atendimento”, que premia as empresas mais votadas pelo público. Adquirida pela Fandango, líder no setor nos Estados Unidos, em novembro de 2015, agora faz parte do portfólio da empresa ao lado das marcas Fandango Latam, que opera a venda de ingressos no México, Argentina, Colômbia, Peru, Chile, Equador e Bolívia,

 

Flixter, Rotten Tomatoes, o ranking Tomatometer™, Fandango Movieclips, o maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube, além do FandangoNow, serviço de streaming de filmes e programas de TV para diversas plataformas. Acompanhe as novidades da Ingresso.com no Facebook e no YouTube.

 

Informações para a imprensa:
In Press Porter Novelli
Daniela Melina
Ana Beatriz Mauro

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui