Now United ensina coreografias no próximo MTV Hits

Now United ensina coreografias no próximo MTV Hits

Now United ensina coreografias no próximo MTV Hits

Programa vai ao ar sexta-feira, 08 de novembro, a partir das 17h30

#MTVHITS

#NOWUNITEDNOMTVHITS
 

São Paulo, novembro de 2019 – Now United está na área para comandar o próximo MTV Hits. Com essa turma toda, será que vai sobrar um lugarzinho para o Estagiário? O programa vai ao ar nesta sexta-feira, 08 de novembro, a partir das 17h30.

No quadro Invasão de Celulares, eles vão revelar qual a última foto do álbum da câmera, qual a última música que escutaram, além da última mensagem do grupo do whatsapp e a última anotação do bloco de notas.

O Danceokê está repleto de molejo com as coreografias das músicas All Day e Paraná, sucessos da banda. Eles vão ensinar passo a passo do refrão para todo mundo arrastar o sofá e ficar craque nessas danças.

Em 2 Verdades e 1 Mentira o grupo terá que mostrar que já conhece bem o Brasil e desvendar qual das informações não é verdadeira. Para finalizar, o TOP 3, 4, 5, 6… será mais que especial: cada um irá escolher, em seu idioma, a música preferida para agitar ainda mais o programa.

SERVIÇO – MTV HITS COM NOW UNITED

Exibição: 08 de novembro, sexta-feira, às 17h30.

***

A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, MTV Live HD, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Porta dos Fundos, Telefe, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor, como Noggin, para crianças em idade pré-escolar e BET Play, aos fãs da cultura afro-americana.

***

A MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos – quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: no app MTV Play, Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus, Spotify, Snapchat e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como ‘De Férias com o Ex Brasil’, ‘Are You The One? Brasil’, ‘Catfish Brasil’ e o sucesso internacional ‘Adotada’ – produção original brasileira indicada ao Emmy International® 2016 na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’ – além de reality shows, séries e animações internacionais. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da Viacom International, como ‘Super Shore’ e ‘Jovens e Mães’, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, é um dos objetivos da MTV. Desde agosto de 2018, o canal MTV Live HD estreou no país, com exclusividade na operadora de TV, NET, complementando o portfólio da Viacom na região.

***

Informações para imprensa

Viacom Brasil

Natasha Novak – natasha.novak@viacombrasil.com

Felipe M. Reis – felipe.moraes@viacombrasil.com

Index – Estratégias de Comunicação

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Discover

Sponsor

  • Paixão Câmeras

Latest

Trio Armandinho faz história no Carnaval de Salvador com energia mais limpa

Trio Armandinho faz história no Carnaval de Salvador com energia mais limpa Parceria entre Eneva, Bahiagás e VirtuGNL impulsiona o primeiro trio elétrico movido a...

Musa da União da Ilha, Tatiana Breia vive expectativa da apuração do carnaval

Musa da União da Ilha, Tatiana Breia vive expectativa da apuração do carnaval Após um grande desfile na Marquês de Sapucaí, a musa da educação,...

Marco Luque com o novo show “É disso que eu to falando”, no Qualistage

Marco Luque com o novo show “É disso que eu to falando”, com abertura de Tatá Mendonça em “Cega na Comédia”. No Festival Humor Contra-Ataca -...

Preta Gil linda e radiante, curtindo mais um ano de Expresso 2222

Preta Gil linda e radiante, curtindo mais um ano de Expresso 2222/ Riachuelo, em Salvador, ao lado da família e amigos     ​ ​Preta Gil no Expresso...

Alvorada da Folia: Um compromissso pela proteção infantil no Carnaval

Nesta segunda, 3 de março, no Largo do Machado, ALVORADA DA FOLIA: UM COMPROMISSO PELA PROTEÇÃO INFANTIL NO CARNAVAL Considerado o Dia D da Campanha “Criança Protegida,...