Os Incríveis 2
Trailer e Pôsteres
Data de Lançamento no Brasil: 28 de Junho de 2018
Elenco de Voz na Versão Original: Craig T. Nelson, Holly Hunter, Sarah Vowell, Huck Milner, Samuel L. Jackson
Diretor: Brad Bird
Produtores: John Walker, Nicole Grindle
A família de super-heróis favorita de todo mundo está de volta em “Os Incríveis 2”. Mas desta vez Helena (voz de Holly Hunter) está em destaque, deixando Beto (voz de Craig T. Nelson) em casa com Violeta (voz de Sarah Vowell) e Flecha voz de Huck Milner) no heroísmo do dia-a-dia da vida ‘comum’. É uma transição difícil para todos, tornada mais difícil pelo fato de que a família ainda não conhece os superpoderes do bebê Zezé. Quando um novo vilão traça um plano brilhante e perigoso, a família e o amigo Gelado (voz de Samuel L. Jackson) devem encontrar uma maneira de trabalhar juntos novamente – o que é mais fácil dizer do que fazer, mesmo quando todos são incríveis.
Dirigido por Brad Bird (“Iron Giant”, “The Incredibles”) e produzido por John Walker (“The Incredibles”) e Nicole Grindle (“Sanjay’s Super Team”, “Toy Story 3” produtor associado), “Os Incríveis 2” estreia nos cinemas brasileiros no dia 28 de junho de 2018.
VERSÃO REDUZIDA:
Desta vez, Helena (voice of Holly Hunter) está em destaque, enquanto Beto (voice of Craig T. Nelson) no heroísmo do dia-a-dia da vida ‘comum’ quando um novo vilão traça um plano brilhante e perigoso que somente os Incríveis podem supercar juntos.
NOTAS:
- Lançado em 2004, “Os Incríveis” arrecadou mais de US$633 milhões ao redor do mundo. Com mais de US$70 milhões arrecadados no final de semana de estreia, “Os Incríveis” é a segunda maior abertura de uma animação na história.
- Brad Bird, que dirigiu “Os Incríveis” ganhou o Academy Award® para o melhor longa-metragem animado do ano. Bird também dirigiu, em 2007, o filme premiado “Ratatouille” da Pixar, bem como o filme de live-action “Tomorrowland – Um Lugar Onde Nada é Impossível” por melhor longa-metragem de animação. Bird também dirigiu o premiado “Ratatouille” vencedor do Oscar® 2007, bem como o filme “Tomorrowland” de 2015. Ele também dirigiu “O Gigante de Ferro”, que recebeu o BAFTA em 1999 de melhor animação.