Quem disse que religiões não se unem nessa quarentena, está enganado. Na realidade não é um encontro de religiões mas sim de fé nas redes sociais, agregando aos seguidores um ato de fé nesse momento tão difícil que o mundo vem enfrentando em função da instabilidade que se instaurou no Brasil devido ao coronavírus.
O pastor Caio Fabio, ficou conhecido no Brasil no final da década de 80 por pastorear pessoas falando de Jesus, sem falar de religião, explodindo no início da década de 90 com o projeto “Fábrica de Esperança”, que se tornou a maior ONG da América Latina, um verdadeiro marco na história, onde alimentava em média de 30 mil pessoas por dia, e até hoje segue na missão de transformar vidas por meio da fé.
Caio também ficou conhecido por subir em favelas onde fazia amizades com bandidos perigosos no Rio de Janeiro e também pelos presos de Bangu 1, onde ajudava os mesmos a se habilitarem na sociedade novamente sem cometer crimes. Logo após, o pastor teve um programa na Rede Globo à convite de Roberto Marinho, que ficou no ar por cerca alguns anos, depois criou seu próprio canal de TV, intitulado como “Vinde TV”, além de uma revista, a “Vinde Revista”.
Logo após a criação do canal de TV, o pastor teve a decisão de se desvincular de todas as igrejas e segue hoje pastorando vidas por conta própria, sem nenhum vínculo ao dinheiro, onde seu único dogma é o amor de Jesus. Não somente esses como tantos outros passos, o pastor Caio Fabio nessa quarentena, criou conteúdos em suas redes sociais que trouxeram tranquilidade emocional aos seguidores diante deste momento crítico, e com isso convidou algumas personalidades como Orlando Morais, esposo da Glória Pires, Padre Fábio de Melo , a Apresentadora e Digital Influencer Michelle Pandora, a atriz Heloisa Perissé , o ator e apresentador Fábio Porchat, já confirmados para essa ação social .