PANDORA comemora dia de Nossa Senhora Aparecida
com a volta de charm pendente exclusivo
Criada para o País, a joia que representa a santa padroeira do Brasil é
confeccionada em prata de lei e destaca formato 3D
Mais que um símbolo religioso, Nossa Senhora Aparecida é considerada um ícone cultural e parte da tradição do País, com devotos e admiradores espalhados por todas as regiões. Para celebrar o dia da padroeira do Brasil, 12 de outubro, a joalheria dinamarquesa PANDORA traz uma joia que representa a imagem da santa em prata de lei e formato 3D.
A peça, rica em detalhes, destaca o manto esmaltado na cor azul, como o que veste a imagem original, encontrada pelos pescadores no rio Paraíba do Sul, na cidade de Guaratinguetá – SP, em 1717.
O charm pendente Nossa Senhora Aparecida tem venda exclusiva no território nacional e pode ser usado nos braceletes; no ‘O’ Pendant, novo conceito de joia PANDORA; ou em colares. Disponível para venda nas lojas físicas ou no e-commerce da marca: www.pandorajoias.com.br
CDI Comunicação
Gisele Araújo: (11) 3817-7950
gisele.araujo@cdicom.com.br
Graziela Voltarelli: (11) 3817-7900
graziela@cdicom.com.br
SOBRE PANDORA:
A PANDORA desenha, fabrica e comercializa joias contemporâneas e acabadas à mão feitas de materiais de alta qualidade a preços acessíveis. A joalharia PANDORA é vendida em mais de 100 países, incluindo Brasil, em seis continentes através de cerca de 7.700 pontos de venda, incluindo mais de 2.600 lojas conceituais. Fundada em 1982 e sediada em Copenhague, na Dinamarca, a PANDORA emprega mais de 27.700 pessoas em todo o mundo, das quais cerca de 14.000 estão localizadas na Tailândia, onde a empresa fabrica suas joias. A PANDORA é listada publicamente na bolsa de valores Nasdaq Copenhagen na Dinamarca. Em 2017, a receita total da PANDORA foi de 22,8 bilhões de coroas dinamarquesas (aproximadamente 3,1 bilhões de euros).