Renault lança Captur com evento ligado à arte

0
1216

Renault lança Captur com evento ligado à arte

Renault lança Captur com evento ligado à arte

Art battle com artistas e influenciadores terá renda revertida para o instituto Renault

Renault lança novo conceito da garagem na Casa Cor, a Art! Garage e ainda traz a aposta da marca de 2017, o Renault Captur que vem com um conceito de lifestyle – inspiração e tendência bem definidos, conectando o carro ao público-alvo amante da boa Gastronomia, Arte, Moda, Design e Arquitetura.
Renault lança Captur com evento ligado à arte
A arte transcendeu os espaços habituais e invadiu a vida das pessoas tornando-se parte do cotidiano e, mais que isso, um modo de viver e enxergar o mundo. É com este mote que a Renault apresenta a sua obra de arte o Renault Captur. A exposição do carro faz parte de uma parceria entre Renault e Casa Cor e vai percorrer todo o país até novembro/2017. Cada edição do evento ganhou assinatura de um arquiteto renomado e obras de artistas consagrados regionais.
Em São Paulo, o carro está em exposição na Casa Cor na Art! Garage Renault, espaço assinado pelo arquiteto Alexandre Dal Fabbro, que utilizou no projeto uma estrutura metálica com planos lineares e uma obra grafitada pelo artista Speto, embaixador da marca, considerado hoje um dos principais nomes da arte de rua do país.
O lançamento e o conceito do Renault Captur terá ações como o Art Battle, que reunirá artistas e influenciadores em dupla, em uma batalha de 45 minutos. As peças criadas serão leiloadas dentro da festa para os convidados interessados em dar um lance. Os artistas confirmados que participarão da batalha são Marcelo Tas, Mariana Ximenes, Fernanda Paes Leme, Lilian Pacce, Leandro Spett, Milenna Saraiva, Marcelo Hardt e Ana Meirelles.Toda renda será revertida para o Instituto Renault.

“Acreditamos que o homem e a mulher moderna respiram Arte, Gastronomia, Moda, Design e Arquitetura. Trata-se de um público que acompanha as principais tendências destes mercados. Por isto, nada mais justo, do que apresentar um carro que converse com este público conectado e exigente”, ressalta o presidente da Renault Brasil, Fabrice Cambolive.

 

Informações à imprensa

Index – Estratégias de Comunicação


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui