Rio de Janeiro recebe mais uma loja da rede OAKBERRY
O ponto escolhido foi a Orla de Ipanema
Acaba de chegar na Orla de Ipanema a OAKBERRY Açaí Bowls, rede de franquia que nasceu para suprir uma demanda pouco atendida e explorada, o fast food de alimentação saudável. Para se destacar nesse mercado que vem se propagando com rapidez a rede aposta no modelo de atendimento de fast food, assim, do pedido até a entrega do copo o cliente espera apenas dois minutos.
O Rio de Janeiro é a segunda cidade brasileira com mais unidades da franquia. Já presente nas dependências do Américas Shopping, Botafogo Praia Shopping, Carioca Shopping, Shopping Tijuca, Ilha Plaza Shopping, Madureira Shopping, Niterói Icaraí, Plaza Shopping Niterói, Rio Design Barra, Shopping Rio Sul, Shopping Tijuca e Via Parque Shopping, os moradores da cidade maravilhosa agora tem mais uma opção para aproveitar os produtos 100% naturais da OAKBERRY. Por meio de sua fórmula exclusiva, com um produto de qualidade, natural, sem adição de corantes, agrotóxicos e zero gordura trans e colesterol, a OAKBERRY oferece aos clientes três tamanhos de copo (pequeno, médio e grande – 350ml, 500ml e 700ml) por valores de R$ 14,90, R$ 21,90 e R$ 27,90, além disso, pode ser adicionado até 15 toppings à vontade, como banana, granola, coco, semente de chia, leite em pó,e mel orgânico, entre outros.
“A parceria com a OAKBERRY é reflexo do nosso esforço em trazer para os quiosques operações inovadoras e de qualidade, diversificando as opções gastronômicas na orla marítima”, explica o CEO da Orla Rio, João Marcello Barreto.
Com a inauguração, a rede chega ao número 79 de franquias espalhadas pelo Brasil. A marca ingressou no franchising no início de 2017 e segue em ritmo acelerado de crescimento. Atualmente, a rede fatura, em média, R$ 30 milhões por ano e até 2019 o objetivo é que o faturamento seja superior a R$ 90 milhões.
Serviço:
Local: Avenida Vieira Souto, na altura da rua Farme de Amoedo, Quiosque QI06 – Rio de Janeiro
Sobre a OAKBERRY
A OAKBERRY Açaí Bowls nasceu em 2016 para atender a um nicho de mercado ainda pouco explorado, o fast food de alimentação saudável. O portfólio da rede apresenta bowls e smoothies de açaí 100% natural em três tamanhos – 350ml, 500ml e 700ml – como acompanhamento mais de 15 toppings e algumas opções extras – desde os mais básicos como banana, granola de castanha e mel orgânico até chia, whey protein, pasta de amendoim e paçoca diet. Atualmente a rede conta com unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Flórida e Miami somando 79 operações. Há planos de expansão para todas as regiões do Brasil e também para outras áreas do exterior. Com investimento inicial de R$300 mil, atualmente, a rede fatura em média R$30 milhões por ano e até 2019 o objetivo é que o faturamento seja superior a R$90 milhões.