Startup lança ferramenta para conectar celebridades a causas sociais

1
603
Startup lança ferramenta para conectar celebridades a causas sociais
 
Startup lança ferramenta para conectar celebridades a causas sociais
 
Startup se une a ONGs e projetos sociais para permitir que influenciadores doem valores arrecadados com a venda de vídeos para fãs
 
São Paulo, novembro de 2020 – A TamoVip é uma plataforma de compartilhamento de vídeos que conecta celebridades e suas audiências. Nascida no meio a pandemia do COVID-19 com o objetivo de aproximar pessoas, a empresa já reúne mais de 200 celebridades em seu portfólio.
Com pouco mais de seis meses de vida e crescimento exponencial, a startup traz agora ao mercado uma nova funcionalidade com foco em conectar celebridades e ONGs para a arrecadação de fundos e apoio a iniciativas sociais e ambientais, seguindo modelos de crowdfunding – agora potencializados através de pela união da TamoVip a influenciadores ativos em redes como TikTok, Instagram e Twitter. A primeira instituição parceira será a Aldeias Infantis , uma organização humanitária global de promoção ao desenvolvimento social, que trabalha desde 1949 na defesa, garantia e promoção dos direitos de crianças, adolescentes e jovens e tem mais de 50 anos de atuação no Brasil.
Adicionalmente, fará parte da plataforma o Instituto Pró-Saber SP , que atua na comunidade de Paraisópolis, São Paulo, desde 2003 e busca, por meio da educação infantil, diminuir desigualdades e estimular a leitura e o aprendizado, utilizando a brincadeira como uma ferramenta de ensino.
Instituto Dara , fundado em 1991 e considerado a 21ª melhor ONG do mundo pela publicação suíça NGO Advisor, será a terceira organização sem fins lucrativos beneficiada pela nova ferramenta da TamoVIP. O Instituto trabalha diretamente com famílias em situação de vulnerabilidade e promove o desenvolvimento humano, atuando nas áreas de saúde, moradia, renda, cidadania e educação.

 

Esse foi um pedido que ouvimos de diversas celebridades e nada mais genuíno do que atendê-lo. A ideia é colocarmos a nossa plataforma e toda a tecnologia de ponta que desenvolvemos à serviço das ONGs e projetos sociais, descomplicando o processo de doação, mobilizando nossos influenciadores e tendo recompensas exclusivas para o público. Uma solução divertida, simples, escalável e com um impacto positivo na vida de muitas pessoas!”, diz Thaís Tolentino, fundadora da TamoVip.

 

Para os próximos meses, a startup planeja firmar parceria com dezenas de instituições, pensando em diversidade de causas e projetos de acordo com os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável firmados pela ONU até 2030.

 

SOBRE A TAMOVIP
A TamoVip é uma plataforma digital e tecnológica que conecta ídolos e fãs, criando experiencias memoraveis ao permitir que a audiência tenha acesso a videomensagens personalizadas e exclusivas, a preço popular. Dentre as categorias de artistas presentes no portfólio da empresa, destacam-se: atletas, dançarinos, cantores, influenciadores digitais, humoristas, chefs, youtubers, gamers e DJs. Para saber mais sobre a TamoVip, acesse: www.tamovip.com

 

Carolina Santos
TamoVip

tamovip.com
Av. Pedroso de Morais, 2120, São Paulo