Swarovski apresenta acervo especial em desfile de Samuel Cirnansck no SPFW N45
A marca de acessórios de cristais participa ao lado do estilista Samuel Cirnansck, com peças exclusivas do seu acervo especial. |
|
Com uma coleção que referencia de Gustav Klimt ao ícone teen Hello Kitty, Cirnansck elegeu a Swarovski para compor o styling do seu próximo desfile na temporada de moda. Itens exclusivos do acervo especial da marca de acessórios de cristais serão desfilados na passarela ao lado de uma coleção ultra versátil e democrática proposta pelo estilista, que traz desde vestidos de gala à camisetas. Entre as peças apresentadas pela Swarovski, figuram itens vintage, como colares statement, braceletes e anéis da linha Atelier Swarovski, com acabamentos em rodhium, palladium e ouro – amarelo ou rosê -, e aplicação de cortes contemporâneos de cristal, que podem ser usados durante o dia ou a noite. Outro destaque é a coleção Rainbow Paradise, da coleção atual da marca, que celebra alguns dos atributos mais distintos da Swarovski, como a especialidade em cores, o glamour moderno e a feminilidade multifacetada. Brincos, ear cuffs e anéis compõem uma coleção eclética, que ressalta a capacidade dos cristais Swarovski de realçar gradações, tom-sobre-tom e blocos de cores de todos os tipos, desde os tons pastel suaves até as cores vibrantes e alegres. Complementando os looks desfilados por Samuel, estão ainda hits da marca, como as pulseiras multifuncionais Crystaldust incrustada com cristais, que podem ser combinadas formando chokers e colares, reforçando a proposta de versatilidade trazida por Cirnansck em sua coleção. Os itens disponíveis para venda integram as coleções Rainbow Paradise e Crystaldust da Swarovski e podem ser encontrados em lojas físicas, em shoppings selecionados, e no e-commerce da marca: www.swarovski.com.br. *** Sobre a Swarovski A Swarovski fornece um portfólio diversificado de qualidade, execução e criatividade inigualáveis. Fundada em 1895 na Áustria, a empresa projeta, fabrica e comercializa cristais e pedras preciosas naturais e artificiais de alta qualidade, além de produtos finais como joias, acessórios e produtos para iluminação. Dirigida atualmente pela quinta geração da família, a Swarovski Crystal Business tem alcance global com aproximadamente 2800 lojas em cerca de 170 países, mais de 27.000 funcionários e receitas em torno de 2,6 bilhões de euros em 2016. Junto com suas empresas irmãs, a Swarovski Optik (dispositivos ópticos) e a Tyrolit (abrasivos), a Swarovski Crystal Business compõe o Swarovski Group. Em 2016, o Grupo gerou cerca de 3,37 bilhões de euros em receitas e empregou mais de 32.000 pessoas. Uma relação responsável com as pessoas e com o planeta é uma parte essencial da herança da Swarovski. O programa educacional global Swarovski Waterschool alcançou 461.000 crianças nos maiores rios do mundo, e a Swarovski Foundation, fundada em 2013, trabalha para apoiar a cultura e a criatividade, promover o bem-estar e conservar os recursos naturais, para alcançar um impacto social positivo. Informações à imprensa: MktMix Assessoria de Comunicação| www.mktmix.com.br Gabriella Leite |