TIM e Cofry fecham parceria que devolve dinheiro dos clientes após compras
Operadora inclui no programa TIM PRA MIM cupons de desconto na plataforma que permite receber uma parcela do valor gasto em compras online
Clientes TIM têm à sua disposição uma série de benefícios oferecidos pelas mais de 40 empresas parceiras do TIM PRA MIM, o programa de relacionamento da operadora. Agora, a empresa anuncia uma nova parceria: a Cofry Produtos Digitais, sistema de cashback que devolve parte do valor gasto em compras online para a conta do cliente. Por meio do TIM PRA MIM, a parceria oferecerá cupons de 10% de desconto a mais em cima do percentual de retorno já oferecido em cada loja que faz parte do portfólio da Cofry. Ou seja, quando a compra for efetuada em algum estabelecimento com retorno de 5% do valor pago, o usuário TIM terá 5,5% de retorno. Exclusiva para clientes dos planos TIM Controle, a promoção ficará vigente até o dia 31 de março de 2019.
Para ativar a promoção, basta acessar o MEU TIM, aplicativo de autoatendimento da operadora, na área do TIM PRA MIM e localizar a Cofry na lista de parceiros para resgatar os cupons eletrônicos. Depois é preciso realizar o cadastro na plataforma para a criação da conta e a partir da próxima compra o sistema de cashback já estará disponível. A Cofry realiza a devolução no percentual pré-definido pelo estabelecimento ao usuário em sua conta Cofry no prazo de até 60 dias. Ao atingir o valor de R$30, a empresa permite que o cliente receba de volta esse valor por meio de depósito bancário, depósito em cartãopré-pago ou outro, sem taxa e sem custos. Mais informações sobre a parceria da TIM com a Cofry em http://www.tim.com.br/sp/para-
MEU TIM
Atualmente, o MEU TIM é – entre os aplicativos de gestão de consumo das quatro maiores operadoras brasileiras – o mais bem avaliado na Apple Store. Os dados corroboram a estratégia da operadora de investir na digitalização do relacionamento com o cliente. Até 2020, a TIM prevê que o número de interações digitais ultrapasse a marca de 80% dos contatos feitos pelos clientes nos canais de relacionamento. Com base em dados recentes divulgados pela companhia, foi possível constatar o crescimento do app. No segundo trimestre, o número de clientes que buscaram atendimento pelo site e aplicativo MEU TIM aumentou 62% em relação ao mesmo período de 2017. Em paralelo, as interações no call center reduziram 6%.
Sobre a TIM
A TIM segue com sua missão de conectar e cuidar de cada um e para que todos possam fazer mais. Para isso, atua focada nos pilares estratégicos de oferta, infraestrutura, eficiência e experiência do cliente, com base em uma cultura interna de “accountability” e na mudança de processos e plataformas que permitam a transformação digital. A nova assinatura da marca – “A evolução não para” – reforça o compromisso da companhia com seu Plano de Investimentos e com o objetivo de se tornar a melhor operadora de telecomunicações do Brasil.
A empresa é desde 2015, líder em cobertura 4G no país e referência como player de ultra banda larga móvel e fixa. É ainda a única empresa do setor de telecomunicações no Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de ser a operadora de telecomunicações há mais tempo consecutivo no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE). Para mais informações, acesse www.tim.com.br.
Weber Shandwick – Assessoria de Comunicação TIM