TIM lança pré-pago com redes sociais ilimitadas
TIM lança pré-pago com redes sociais ilimitadas
Novo portfolio tem mecânica mais simples, com novos benefícios e é o único do mercado que oferece redes sociais sem descontar da franquia de dados
Rio de Janeiro, 14 de dezembro de 2018 – A TIM ouviu seus clientes e inova mais uma vez com o lançamento do TIM Pré TOP, trazendo um portfólio muito mais simples e mais completo, com os benefícios que os clientes do pré-pago mais utilizam. Com a nova oferta, o consumidor terá navegação ilimitada no WhatsApp, Facebook, Twitter e Messenger, ligações ilimitadas para qualquer operadora do Brasil e pacote de internet para usar como quiser. Além disso, SMS (ilimitado para TIM e 100 para outras operadoras) e acesso ao TIM Empregos, plataforma que conta com dicas de especialistas para acelerar a carreira, cadastro de currículo e cursos de capacitação.
O pacote de internet e a validade da oferta variam de acordo com o valor da recarga. Com R$20, o cliente terá redes sociais ilimitadas por 14 dias e mais 2GB de internet. Para conhecer os benefícios de todos os valores de recarga, basta acessar tim.com.br/pretop
“A TIM está atenta ao novo momento do consumidor, atendendo à demanda de estar conectado a todo momento. O novo portfolio TIM Pré TOP, além de muito mais simples, proporciona navegação ilimitada em redes sociais, agora também para os usuários dos planos pré-pago. Oferecemos a melhor experiência para nossos consumidores, pensando em suas necessidades com ofertas inovadoras e vantajosas” destaca Renato Ciuchini, Head de Marketing Consumer da TIM Brasil
Os atuais clientes da base pré-paga já podem solicitar a migração do plano, enviando TOP para 4141. Os novos clientes devem apenas ativar o TIM Chip que terão o TIM Pré TOP ativado automaticamente.
Sobre a TIM
A TIM segue com sua missão de conectar e cuidar de cada um, para que todos possam fazer mais. Para isso, atua focada nos pilares estratégicos de oferta, infraestrutura, eficiência e experiência do cliente, com base em uma cultura interna de “accountability” e na mudança de processos e plataformas que permitam a transformação digital. A nova assinatura da marca – “A evolução não para” – reforça o compromisso da companhia com seu Plano de Investimentos e com o objetivo de se tornar a melhor operadora de telecomunicações do Brasil.
A empresa é, desde 2015, líder em cobertura 4G no País e referência como player de ultra banda larga móvel e fixa. É ainda a única empresa do setor de telecomunicações no Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de ser a operadora de telecomunicações há mais tempo consecutivo no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE). Para mais informações, acesse www.tim.com.br.
Weber Shandwick – Assessoria de Comunicação TIM
E-mail: tim@webershandwick.com